19 outubro 2011

Fundação Make a Wish

By, [miss]Framboesa


Já conhecia o conceito dos EUA e já tinha até contribuído... Fiquei bastante satisfeita por também existir em Portugal :) Se puderem ajudem, especialmente porque nem sempre o tempo corre a favor da realização dos desejos de algumas destas crianças. Obrigada.

"A Fundação Realizar um Desejo é a filial portuguesa da Make-A-Wish® Internacional. Tem como missão conceder desejos a crianças e jovens - dos 3 aos 18 anos - que têm ou tiveram a sua vida em risco com doenças progressivas, degenerativas ou malignas, contribuindo assim para lhes levar um momento de alegria e esperança."


 
Xo,Xo, F.

6 comentários:

Pampas disse...

Oh que giro, não sabia que já existia cá!

Acho o conceito super interessante e como Terapeuta Ocupacional vejo como as crianças ficam felizes com a realização de desejos tão simples que elas têm!

Vou já espreitar o site e o FB =)

India disse...

Hello...aqui a tempos ouvi falar...vou ajudar e divulgar :) joquinhas

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Pampas
Eu tb acho o conceito genial...ok que se deve contribuir para as pessoas com fome e tal e tal...mas fazer de fada madrinha tb é óptimo!

India
Obrigada :) divulga-se tanta coisa 'né? este tipo de iniciativas tb devem ser divulgados, pq deve haver muita gente que desconhece e até quer ajudar

trintona disse...

Por acaso já sabia pois uma amiga de uma amiga minha é lá voluntária. Mas nunca é demais lembrar.

trintona disse...

Já tinha ouvido falar dessa instituição, até porque uma amiga de uma amiga minha é lá voluntária.
Grande trabalho que eles fazem!

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Trintona
è verdade!Admiro as pessoas que dão assim tanto de si...para fazerem progredir os sonhos :) Bem hajam :-)