26 outubro 2011

Framboesa, a Feiticeira

By, [miss]Framboesa

Por estas bandas prepara-se uma reunião de Bruxas, Zombies e outros seres estranhos e não identificáveis. Domingo (para despistar feitiços traiçoeiros).

Ao mesmo tempo, durante o dia, visto  o meu disfarce de funcionária e estou cada vez mais embrenhada em novas actividades laborais.
Mete-me medo a responsabilidade.Mas também me entusiasma.Muito!

O meu tempo tem assim sido ocupado...por um lado, na minha vida real, com morcegos, vassouras de bruxa e receitas psicadélicas...por outro lado, no meu disfarce de ser-humano, com regulamentos, leis e decretos-lei.

Tenho que ter mais cuidado.
Quase fui apanhada no supermercado...também não é normal perguntar a uma colega se as bolachas quadradas davam para fazer tágides para o meu "Doce Assombrado" ou qual seria o melhor frosting de cupcakes para fazer fantasmas.

Além de ter um "cadinho assim" de diva...agora também me revelo, F., a Feiticeira :) (Abracadabra)
Xo,Xo, F.

4 comentários:

eu disse...

muito gosta esta moça do halloween!

:)

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Eu
Muit, muito, muito :)

Cor de Rosa Choque disse...

Adorei :) vou seguir :)

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Cor de Rosa Choque
Obrigada, segue á vontade :)beijinhos!