28 outubro 2011

Cidadã do Mundo

By, [miss]Framboesa
Gostava de regressar a Londres ( a minha cidade favorita ever) e a Cambridge (onde fui muito feliz durante 6 semanas da minha adolescência).Gostava de atravessar o Atlântico num navio de cruzeiro gigante.Gostava de passar um reveillon em Times Square (a festa que eu fiz, quando no ano passado estive a 5 cm da bola original ...).Também gostava de passar um Reveillon a bordo de um navio de cruzeiro. (aliás, eu por mim até posso arrancar um dente do ciso, fazer exame de condução ou defender uma tese de mestrado a bordo de um cruzeiro que fico sempre feliz). Gostava de passar um Carnaval em Veneza ou em Key West.Gostava de ir a Las Vegas (Dizem que é a minha cara... o que quer que isso queira dizer.) Gostava de passar uma Acção de Graças nos EUA.Gostava de ir a Chicago e ao Texas.Gostava de ir á Basileia aos Mercados de Natal.Gostava de ir a Praga, Viena e Budapeste. Gostava de assistir a um jogo ao vivo dos NY Yankees.(Não precisava de ficar lá o tempo todo, vía um bocadinho, comia um cachorro quente, levava o equipamento todo e depois vinha-me embora ao fim de 30 minutos).Gostava de fazer um safari em África (desde que me garantissem que não ía haver caçadas entre espécies e os animais íam ali andar amiguinhos).Gostava de passar um Halloween na Irlanda. Ou na Disneyland Paris (aí também podia passar um Natal.Ou Páscoa.Ou ir em Junho ou Setembro ou Agosto).
E pronto, por hoje é tudo.
Xo,Xo, F.

5 comentários:

Flecha disse...

de repende fizeste-me lembrar uma lista que de tão incompleta que está, ficava melhor composta! bjus. Flecha

trintona disse...

Grandes passeios!
Eu também gostava de passear muito. Conhecer montes de sítios e outras culturas.
Mas, nunca se sabe o dia de amanhã! :)

sonia disse...

E vir ao Luxemburgo, não???!!

Beijinhos !!!!!!!!!

Vicky disse...

Gostavas essencialmente de ser feliz em qualquer parte do globo :)

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Flecha
É uma lista sem fim mesmo! :P

Trintona
É o que mais gosto nesta vida!

Sonia
Calma onia...falta a parte II, e III...eheheheh ...Estes foram só as prioridades!

Vicky
Acima de tudo isso...e uma coisa não implica/desimplica a outra :)Até porque já descobri q a felicidade está nas pessoas que me rodeiam e não nos lugares onde estou ;-)