07 outubro 2011

Blogosfera

By, [miss]Framboesa

Não consigo seguir durante muito tempo:
-blogs que apenas falam de dieta (na base do perdi, ganhei, comi, gorda, magra, ervilha, comprimidos, gorda, comi...)(been there, bem sei)
-blogs que apenas falam dos filhos (disse isto, levantou um braço, mexeu uma perna, disse aquilo, perdeu um dente, perdeu outro, e outro, e outro...)
-blogs que apenas falam de roupa e moda (ai morri qando vi o vestido baratíssimo a 54372 euros, comprei, vejam todas comprei e vou comprar 17 malas e 42 pares de sapatos )
-blogs cutxi-cutxi ( e não, nem sempre são de miúdas de 14 anos...aqueles com amiguinhasssss, e fofuxices e muito love, muito caramelo e muito açúcar)
-blogs necessitados de atenção ( do tipo : Sigam-me no facebook por favor, vou lançar um concurso para sortear um par de meias entre os meus seguidores, por favor comentem...comentem!!!)

Pronto, era isto.
Estamos de mau humor.Eu e as galochas.
Xo,Xo, F.

19 comentários:

Miss Sabrina disse...

Espero que essa má disposição passe depressa, não gosto de te ver assim!

Beijinhos com passinhos!

Anónimo disse...

ja disse que adoro teu blog?
Flecha

mllissa disse...

Hoje passou-me o mesmo pela cabeça ao abrir meia duzia deles com a mesma velocidade que os fechei, cada um numa dessas categorias. Mas deve ser porque também não estou muito bem disposta, porque normalmente até gosto deles. Acho que o meu se insere no do quilo a cima, quilo a baixo, ervilha e etc.

S* disse...

ahaahah

Tal e qual. mas o que eu não suporto MESMO são os chatos que ignoram o conteúdo dos posts e respondem com um "estou-te a seguir, segue-me também". Mas eu sou a Madre teresa, para fazer caridade?

Psicoses de Sobra disse...

same here.

anouc disse...

Tal e qual, sistah! \o/

Sandra disse...

Por isso tens a opção de entrar e sair! LOL

BJINHO

karoxinha disse...

e vamos duas a pensar o mesmo...

beijoca gandiiiiiiiiiiii

Joana disse...

é pah!!! boa!!!

onde é que eu assino??

Ri disse...

Gosto de um blog com um bocadinho de tudo! :) E gosto sobretudo de blogs com mais do que duas linhas de texto! Mas acho que sou das poucas!

sonia disse...

Bem , o meu tem uma mistura de filhos, de blablablas tou gorda ...espero que continues a vir espreitar LOOOL

beijinhos

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Sonia:
de misturas eu gosto...não gosto lá muito é do vira do disco e toca o mesmo e o mesmo e o mesmo...mas cada um é livre de escrever o que bem entender, ora bem!

Ri:
É como eu....fora os blogs de culinária que devoro também :) E blogs com duas linhas at+e aprecio quando não é a regra....ao fim do post n.º 20 com uma frase tipo tweeter...next! :D

Joana:
Ehehehehe!Escreve para aí num canto qualquer que eu não me importo :)

Karoxa:
São fases!neste caso...minhas ;) Bjokas gandis para ratão e bombons*

Sandra:
Exacatamente! Mas eu sou daquelas que dão segunda hipótese...va la, terceira....mas depois...nahhh...

Anouc:
Estamos então em sintonia bloguisticamente falando :P

Psicoses:
Eina....pensava eu que isto era por causa do meu mau humor... Afinal anda por aí muita gente a murmurar mentalmente OMG...

S*
Esses, e os dos concursos: ola, lindo blog, passa pelo meu que tem la um concurso...xiiiiiiiiii...e eu a acabar de dizer que me morreu o gato!Ehehehe

Mllissa:
Assim como assim...kilo abaixo ok?
Acho que tens todo o direito e liberdade para te rum blog kilo acima e kilo abaixo! Eu tenho uma secção desse tipo aqui quase escondida no blog para me focar no meu objectivo...Só que pessoalmente, embora ja tenha passado por isso quando perdi muito peso ha uns anos atrás, neste momento não estou numa de ler textos apenas sobre dieta, não que não admire, compreenda(se compreendo!!!) o esforço, mas porque a mim me deixam um pouco ansiosa com o tema por razões pessoais... ;)

Flecha:
Tu tens uns gostos assim um cadinho estranhos pah...(Eu hein!) :P

Miss Sabrina
A má disposição vai-se desvanecendo aos poucos e poucos...enfim....coisas ;)



Obrigada pela visita de quem habitualmente não aparece por aqui...(e dos outros também claro!)

trintona disse...

Concordo a 100%.
Só faltou mesmo uma coisa: detesto blogues que têm músicol, pois normalmente é música chata e primeiro que se consiga desligar aquilo...

Daniela disse...

concordo! não tenho paciência para muitos, gosto de ir cuscando assim de vez em quando. fico petrificada é com os blogues que até chapam aqui o look que vão usar...no dia-a-dia... caramba.

Pampas disse...

Acabei de conhecer o teu blog e fiquei apaixonada devido a este post, o que eu me ri!

Mais uma seguidora, não por causa da oferta de meias, ou por causa do cutxi-cutxi de posts...mas porque me apeteceu ;)

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Pampas
Eina :) Obrigada pelo comentário!E a ver se te apetece mais vezes. :)

Daniela:
Hummm...são gostos...um blog acaba por ser um espaço pessoal onde escrevemos o que nos apetece...o facto de outras pessoas não gostarem, (tipo eu) não lhes tira o "valor"...esses dos looks gosto se forem looks como deve de ser,(na minha humilde óptica9 onde possa aprender qq coisa...o que normalmente é a excepção!

Trintona
Normalmente navego com as colunas desligadas por isso essa parte da musica é coisa que não "me assiste" :P mas percebo o que queres dizer;)






Anónimo disse...

O que eu vim descobrir...Um anónimo chamado Flecha :) Ahhhhhhhhhhhh

(De uma anónima chamada STACR)

Marina Ribeiro disse...

É preciso pachorra para ler esses autenticos "diários"... prefiro ler blogs onde os asuntos me parecem mais variados do que "desesperados"... mas, lá está, tem de haver gostos pra tudo... dizem!

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

STACR
vcs são anónimos de outras viagens ;)

Marina
Há gostos para tudo e ainda bem...estes são os meus ;) E com cada vez menos tempo não posso perder tempo com blogs que nada me dizem...