30 setembro 2011

A salvadora da pátria

By, [miss]Framboesa
Fiz uma reclamação para o C*ntinente relativamente ao fiambre de fatias finas da marca deles: cada vez tem mais gordura e menos fiambre e isso transtorna o pessoal de nossa casa.

Eu não sou muito dada a reclamações, só o faço na medida do necessário, por isso aproveito sempre as alturas em que ando mais "malina" para destilar veneno, até porque a prosa me sai mais espirituosa e assertiva. :)

Depois de ter feito a reclamação online passámos pelo dito hipermercado e constatámos que não havia nos expositores fiambre fatias finas da marca C*ntinente.
Brinquei com o assunto: não querem lá ver que por causa da minha singela reclamação tiraram o fiambre do mercado?

Hoje recebi um e-mail a acusarem a recepção da reclamação.E passada uma hora telefonam-me a pedir detalhes sobre a mesma e a garantirem que vão falar com o fornecedor (pois,pois,pois) como se fosse assim assunto de interesse estatal.

Por isso se passarem a ter fiambre com menos gordura, podem agradecer aqui à senhora. Eheheheh!!!
Xo,Xo, F.

2 comentários:

Me disse...

Diz-te quem sabe: não duvides que vão mesmo falar com o fornecedor.

E, já agora, para que conste, a SONAE foi a primeira empresa a ser certificada no âmbito das reclamações.

Beijoca

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Me
Fico super satisfeita com isso! Pena que seja a excepção mas é bom saber ,)