22 setembro 2011

Os astros estão comigo

By, [miss]Framboesa
A ver se digo isto de um modo airoso e o menos gráfico/visual possível.
Ontem ao serão perdi todos os resíduos que habitavam no meu organismo através de todos os meios que o aparelho digestivo coloca à nossa disposição para eliminar resíduos. (Ora toma Depural*na e vê lá se fazes melhor).

Com apenas umas horas de terror consegui:
1.Perder uns gramas valentes
2.Ficar forçosamente a dieta (em que a única alegria gastronómica é o pão torrado)
3.Ter os abdominais mais definidos. Ok, doí-me a área abdominal e suponho que isso ou ter os abdominais mais definidos vai dar ao mesmo, certo?

Não me ocorre melhor forma de começar a minha dieta.
Xo,Xo, F.

3 comentários:

trintona disse...

Bem, descrição nada gráfica!!!
Não há melhor forma de começar uma dieta. Era o incentivo que precisavas!!!

S* disse...

Errr... não foi da melhor forma, mas ao menos foi um início.

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

--> Trintona : juro que não foi nada gráfica! Para o terror que foi! :P Sinto-me totalmente incentivada!

-->S* Tinha que começar por qualquer lado...vi-me livre dos residuos :)