19 setembro 2011

O nosso canto especial

By, [miss]Framboesa
Já o disse várias vezes: sou abençoada em muitas áreas da minha vida, e uma delas é o facto de ter a oportunidade de viajar por esse Mundo fora... por isso pode parecer um pouco forçado todo o imenso prazer que retiro dos dias que passo contigo em terras Algarvias.

Numa palavra, adoro.

Mas uma palavra não chega para expressar a felicidade que sinto quando estamos "lá em baixo".

Nestes dias sinto-me verdadeiramente livre, como se houvesse um muro com efeito estanque para todo e qualquer problema do "mundo lá fora". Como se tivessemos criado um espaço só nosso que é do tamanho dos nossos passeios e deambulações, um espaço que pode ir de Vila Real a Sagres ( e até Espanha) ou ficar ali pela nossa praia.

Não é ao espaço físico que me refiro; são os sentimentos associados a estar ali e surgir em nós um entusiasmo crescente, como se fossemos adolescentes a viver experiências pela primeira vez.
E já não é a primeira vez, nem a segunda, nem a décima...já faz parte das nossas vidas.
Da tua já há mais de 30 anos, da minha há cerca de 13 anos e tal...e nesses 13 anos temos vindo a consolidar rituais de que eu neste momento, pura e simplesmente, já não consigo abdicar. Adoptei este lugar de que apenas tinha(-te) ouvido falar no início do nosso namoro e tenho estes dias como parte de mim. Como parte de nós.

E estou sempre na expectativa de poder voltar.
Mesmo agora que ainda não fez 1 dia que regressámos.
Já te disse que te amo mais ainda?
Xo,Xo, F.

3 comentários:

sonia disse...

Sois unicos com um tesouro unico nas mãos...please não vos deixais nunca levar por màs ondas e que esse barco vos leve em segurança para belos horizontes!

beijinhos emocionadissimos

S* disse...

Há lugares aos quais associamos a mais pura das felicidades.

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

-->Sonia...tb acho isso!Obrigada pelas tuas palavras tao mimosas! :)))Nada de má onda....xooooo

-->S* este é um desses definitivamente...é quase mágico!