20 setembro 2011

Happy New Me!

By, [miss]Framboesa
A minha rentrée costuma ter nuances de Reveillon:
juntem-lhe as passas e o espumante que o resto já eu tenho disponível: o entusiasmo, as promessas, os excessos gastronómicos das festas férias e até um certo fogo de artifício na barriga.

Mais do que a 31 de Dezembro, esta é a época que elejo para fazer planos: acabadinha de regressar de férias, com a cabeça mais desanuviada, o espírito mais leve (só o espírito, só o espírito), apanho a boleia da minha estação do ano favorita, cheia de boa vontade e garra... se não estivesse já nos mid-30's acreditaria que poderia conquistar o Mundo e essas coisas todas.

Não chegamos a tanto.
Mas desta vez, especialmente, espero chegar a muito.

Em termos profissionais estou numa fase de mudança (para melhor, espero eu) (vou fazer por isso).Vai ocupar uma grande parte do meu tempo e da minha vida nas próximas semanas (meses?). Não me vou alongar, mas posso dizer que dou comigo a conter a respiração de entusiasmo e a tentar absorver o máximo do que possa aprender para poder dar tudo de mim. 

No que respeita à minha auto-estima (em termos de reflexo no espelho e acondicionamento na indumentária) usei as últimas duas semanas para a chacinar alegremente ao sabor de batatas fritas, gelados e outros items com elevado indice calórico. Agora* chega, até porque vou pespegar o processo numa página integrada no blog. E toda a gente sabe que pespegar a evolução "metrico-balançoide" é o método mais infalível para ficar uma sereia em três tempos.Oh Yeh!
*(agora, que é como quem diz, assim á seria, a partir de Quinta-Feira)

Se me safar nestes dois campos já será meio caminho andado para andar de cara alegre até ao Natal...talvez até à Páscoa.

Neste momento a prioridade máxima:
Dar um jeito nesta guedelha...ur-gen-te-men-te! A menos que me chamem para o papel de Rapunzel, a melena está a ganhar vida própria e qualquer dia paga lugar extra de avião.

E pronto. Venham as passas.
Xo,Xo, F.

2 comentários:

S* disse...

Dar um jeito ao cabelo é sempre uma boa forma de marcar uma viragem. :)

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

-->S* eu vou dar mais que um jeito S* (se tiver coragem) mas é um bom começo!è sim senhora!