26 agosto 2011

So boringggg

By, [miss]Framboesa

Quando estamos muito dedicados a algo por vezes ficamos obcecados mesmo que nem demos por isso...

Uma pessoa está em dieta e só fala nesse assunto, o que come, o que consegue não comer, quanto tempo corre, quanto peso perde, quanto peso ganha,a roupa que ainda fica mal, a que já fica bem...
Chega um filho e é berços e biberões, e as gracinhas que ele disse, que ele fez, e mais a nova gracinha da manhã e  a gracinha da tarde, e os outros bebés, e a roupinha, e as fraldas, e os passos, e o colégio...
Ou está para casar e são as histórias com os convidados que recusaram e aceitaram convite, e as cores dos convites, e o ramo que não condiz bem com os candeeiros da quinta, e o vestido, e a liga, e o leitão, e a música da Igreja e o primo bêbado...

Quando o assunto não nos diz assim muito e levamos com estas histórias até à exaustão, a maior parte das vezes sorrimos educadamente e abanamos a cabeça a anuir enquanto bocejamos interiormente.

Eu tenho andado assim nos últimos dias.



Não a bocejar interiormente... mas a chagar toda a gente com o assunto "eu preciso muito e muito e muito ir de férias". "Muito".
Ando um chata de primeira.
O que vale é que a malta sorri educadamente, abana a cabeça e deixa-me falar. :)

Xo,Xo, F.

4 comentários:

S* disse...

cada um tem as suas necessidades... temos de entender a ansiedade. :D

disse...

olha...aqui não se fala de outra coisa! Suspiro pelas férias, enquanto oiço "os outros" a falarem do quanto as deles foram boas...

bah...não se aguenta! Quero ir de férias! E tu? Quando vais de férias? ehehehehe

Ana disse...

Eu também estou assim! Tão cansada ultimamente que não tenho paciência de nada... agora conto os dias no calendário para as minhas queridas e tão desejadas férias...


bjs e bom final de semana,

Ana
www.ananumdiadaqueles.blogspot.com

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

-->S* É mesmo!E eu entendo juro! Tanto entendo que reconheço-me ...ihihih!


--> Be : oh pah, tu compreendes-me né? Somos umas xatarronas :) Vou ja amanhã!!!!!!


-->Ana: está quase! vais ver que passa num instante (não passa mas pronto) :P