01 agosto 2011

Em jeitos de Amelie Poulain

By, [miss]Framboesa
Há aquelas pessoas que perguntam a meio mundo, fazem sondagens, interrogam o piriquito, consultam as marés e analisam o horóscopo.
Eu não.
Ontem estava eu a lavar as louças da casa de banho, abro a gaveta e vejo lá a tesoura, olho para o meu reflexo no espelho, olho para a tesoura e "tucas". Franja cortadinha à laia de Amelie Poulain (pouco faltou pelo menos). Quatro dedos de cabelo assim de uma tranche :)
Fosse eu tão decidida em outras coisas e neste momento trabalhava na Nasa e pilotava foguetões.

Xo,Xo, F.

4 comentários:

R. disse...

Eu evito ter esses "vipes"... senão um dia qq ficava sem cabelo, se visse uma máquina-zero.
A Nasa era uma boa ideia... pena não haver comprimidos que nos façam ter esses "vipes"...

sonia disse...

ai não pooooooosssssoooooooooooo!!!!

e não foi preciso pedires socorro a um profissional depois???

Jà te podes reconverter noutra profissão gaija :)

beijinhos

anouc disse...

Yap. E eu provavelmente já teria sido capa da revista Forbes.

:|

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

*****************
R Até ver não me arrependi...vamos a ver qt tempo dura .)

Sonia Acho que não faço outra igual :) mas ficou direitinha, imagina só!

Anouc Eh lecas, capa de revista não....quer-se dizer...com uma franjolas "sexy" (ui)assim cm tenho, na volta até ía para a Playboy!!!(lol)