12 agosto 2011

I just came to say "Hello"

By, [miss]Framboesa
Não tenho capacidade de síntese.
Nem para fazer malas, nem para escrever textos, nem para coisa nenhuma.
Não consigo resumir.
Acho que todos os detalhes contam e são importantes. Nos postais de Natal não consigo simplesmente escrever "Boas Festas e beijinhos".No way.
Se eu contasse uma daquelas anedotas do tipo "Knock Knock, Who's There ?" teria que acrescentar mais qualquer coisa. Nunca conseguiria deixar a mensagem "Deixe mensagem" no atendedor do telemóvel...e se deixar uma mensagem na caixa de voz de alguém, posso muito bem pelo meio falar do estado do tempo e da nação.
Se usar jeans abuso dos acessórios.
Não consigo expressar sentimentos com um simples "Estou triste", "Estou feliz"...Quando recebo presentes ou elogios sinto que um simples (embora sentido) "Obrigada" não é o suficiente e fico assim a modos que embaraçada. Acho sempre que tanto ficou por dizer. 

Tantas vezes quando posto venho apenas deixar uma imagem e acabo sempre por mandar um bitaite.Se mandar um bitaite muito pequenino é porque a ideia era só escrever "Bom Dia".

Uma vez tive "Não satisfaz" num teste de Português porque em vez de fazer um resumo de uma história, não só a contei como decidi acrescentar detalhes para abrilhantar.
Perco-me a meio de conversas.

Não. Capacidade de síntese não é definitivamente a minha maior qualidade.

Xo,Xo, F.

3 comentários:

Viciada Em Viagens disse...

Ena pá... isto tudo para nos dizer "Olá"... He! He!

R. disse...

Pis, ao contrário de ti, eu tenho muito poder de síntese. Sou objectiva nas minhas respostas, nas coisas que escrevo, gosto que sejam objectivos quando questiono, e consigo reduzir a uma pequena frase as ideias que pretende transmitir...
Agora não tenho mais tempo, mas gostaria de continuar a mostrar-te como é que podes ter poder de síntese :) Fica para um próximo post :)

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

--> Já vis-te Lili??? Eu não digo? :)

-->R. Sim, estou a ver...directa ao assunto sem grandes desvios nem divagações! :P