17 agosto 2011

Eu? Eu não!

By, [miss]Framboesa

Se há coisa que gosto na minha pessoa, é o facto de ter uma mente aberta, quer para experiências, quer para aventuras... A nossa vida seria uma grande seca se nunca tivessemos marcado viagens em last minute, encomendado coisas pela net ou provado sushi (que hoje é banalíssimo, bem sei).Ou alugado um carro no Mexico e partido à aventura. Ou ter experimentado o slide mais longo da Europa. E scuba diving, bungee jumping, escalada, parasailing...E jantado no Grego, Mexicano, Tailandês... E ter participado numa experiência de jantar às escuras num restaurante no Algarve e uma After Work Party em Paris. E mascarar-me no Carnaval. E ter ido a uma casa de strip tease para ver como era afinal "a coisa".E testado a depilação a laser. Feito permanente em tempos idos e ter pintado o cabelo de ruivo. E as unhas de azul turquesa.
Gosto desta minha...nossa...maneira de ser. De dizer "bora lá" a tudo o que nos pareça minimamente engraçado e divertido sem começarmos com "renhónhós". Nem conseguiria viver de outra maneira.
Xo,Xo, F.

5 comentários:

S* disse...

Pois eu gosto de inovar mas admito que no que toca a comida, aprecio mais o tradicional. :D E arrependo-me de ter feito mergulho com botija, foi dos momentos mais assustadores da minha vida. ahahah

Saltos Altos Vermelhos disse...

Ainda não fiz algumas dessas :D mas espero ainda ter tempo :D

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

--> S* E cada um é como é, ora bem ;)...em nossa casa adoramos experiencias gastronómicas...e de todas as outras...E adorei fazer mergulho...se não fosse carote repetia muitas mais vezes :/

-->SAV e ainda vais bem a tempo...a questão não é fazer..é o querer abrir horizontes, arriscar um niquinho...se não experimentarmos podemos estar a perder tanta coisa boa!

Daniela Gaspar disse...

:D fizeste bem em connectar! olha, hoje por ter escrito aquele post já vi mais duas pessoas (total 5 ) no mesmo dia que eu! e um era o meu ex. lol
gostei do blog, és mesmo leoa.
beijinho, vou passar mais vezes :)

Daniela Gaspar disse...

Framboesa :) Parabéns a nós! Espero que te divirtas . Uma beijoka