31 agosto 2011

Eu bem tenho avisado que ando um pouco agastada...

By, [miss]Framboesa
Conversa no início da semana, enquanto jantávamos Bacalhau à Gomes de Sá e mandávamos bitaites sobre possíveis menus :

Eu: Olha, amanhã passo pelo supermercado e compro bacalhau, pronto. Faz-se com uma cenoura cozida, uma...
Ele: Bacalhau?
Eu: Sim bacalhau...então, como não cheguei a cozinha-lo no fim de semana porque afinal não tinha comprado...
Ele: (Silêncio) (...e miradela discreta à mesa com nuances de pena -de mim- e total incredulidade)...
Eu: Ahhhhhhh... afinal depois comprei e fiz...à Gomes de Sá...pois foi...ehehehehe
Xo,Xo, F.

2 comentários:

Pantufa disse...

Adoro o mundo da blogsfera e há realmente trabalhos fantásticos!
Depois de muitas tentativas falhadas, finalmente consegui criar um blog meu, como tanto queria!

Aqui fica para quem quiser consultar! É novinho em folha mas tem muitas pernas para andar :)

http://pantufacorderosa.blogspot.com/

Beijinhos

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Bem vinda Pantufa! Bjs