22 agosto 2011

Bitaites...

By, [miss]Framboesa
Se não me tivessem cortado o acesso ao Facebook já tinha dito no mural que comprei com redução de 20% a mala que me fazia suspirar há 1 mês, que faltam menos de duas semanas para as férias, que este tempo acalma-me a alma, que comi mais sushi nos últimos dias que em 1 ano, que estou a teclar com um cachucho novo (lindo, lindo, lindo), que finalmente escolhemos a nossa máquina fotográfica e vamos encomendar via web com um desconto brutal, que o meu aniversário foi 5 estrelas ...

Sou uma moça que precisa de mandar bitaites de tempos a tempos.
Aquela que a meio das aulas tinha que dizer qualquer coisa ao vizinho do lado e estava sempre a ser chamada à atenção pelos professores por tagarelar...

btw: quanto ao aniversário ainda venho aqui falar...foi de por os olhos em bico :P
Xo,Xo, F.

2 comentários:

Viciada Em Viagens disse...

Não me digas que o Mike perdeu a cabeça e ofereceu-te a tua viagem de sonho???

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Eheheh...ele não faria isso porque sabe que eu não ía gostar da surpresa ;-)Mal tenha fotos posto a surpresa... :-)