04 julho 2011

E isso chateia-me pah!

By, [miss]Framboesa

Ontem até ficámos presos no dito programa...( "no" dito programa e não "ao" dito programa) ficámos presos porque o nosso comando da tv da cozinha não está a fazer contacto e então ninguém lhe apetece levantar o rabiosque da cadeira e mudar os canais à "manápula"...

Posto isto, temos aguentado todo o tipo de programas até que um de nós lá se digna a dar o jeitinho e ir lá mudar o canal na tv instalada quase no tecto (sim, dá trabalho, temos que nos por em bicos de pés, esticar o mais possível, andar às apalpadelas a botões minúsculos e assim como assim achamos anti-natura mudar os canais da tv sem utilizar o comando).

Voltando ao dito programa. Estivemos a ver cerca de 20 minutos. Cheios de boa vontade e desejosos de começar a rebolar de rir. Mas não; nem uma situação, nem um qualquer sarcasmo, uma piada gira...não conseguimos ver nada além de um grupo de pessoas numa casa a andar de um lado para o outro a queixarem-se.

Não conseguimos gostar do "Último a sair", é um facto.
O mais certo é estarmos a ver uma versão qualquer censurada... 
Xo,Xo, F.

1 comentário:

T disse...

Aqui em casa somos viciados nesse programa, mas tem dias que não tem piada, mas pelo menos sempre nos distrai dos telejornais diários.
beijocas, diva.