07 julho 2011

E faltam 9 semanas para as férias

By, [miss]Framboesa
Queria ir a um concerto de Verão mas não tenho quorum.
É estupido diferente pois é, querer ir a um concerto de Verão só para andar ali na molhada e trazer chapeus de palha, ou oculos de cartão, ou que raio de tralhas dão nesses concertos. Porque estou aborrecida até ao tutano Pela experiência!
O resto do pessoal vai porque gosta das bandas, mas as minhas favoritas não se dignam a comer o poeiral dos concertos de Verão.
Mas eu até me dignava pah.
Até calçava ténis.
Até acampava. Pronto, acampar não acampava, mas também não é obrigatório, suponho...vamos com calma.

Também queria ir a Las Vegas e regressar a NY e Londres.
Mas xiça, então ir ali a um concerto não era mais fácil pah?Porque é que me fazem sofrer assim?! Why?!!!!!

Maldita TPM.
Xo,Xo, F.

6 comentários:

MisterCharmoso disse...

Sugiro Super Bock Super Bock pela variedade das bandas de certeza que encontras algo que gostas

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Olá Mister!
Por acaso o SB é o unico concerto para o qual até posso conseguir entradas "pipis" (cof cof cof) ..mas falta-lhe a parte do poeiral, da molhada, dos tenis! (deixa lá...devo andar com um sindrome qualquer de adolescência tardia...os 34 aproximam-se e começa assim a dar-me a travadinha umas semanas antes)
:-)

trintona disse...

Eu este ano estive mesmo para ir ao Sudoeste, mas o J. não quis. Nunca fui a um festival de Verão e gostava mesmo muito.
Espero que o humor já esteja em alta! :)

» ana almeiida disse...

gosto do blogue estou a seguir segue tambem o meu se gostares **

sonia disse...

Ias de tenis ou de galochas? :)

beijinhos espero que encontres por onde ir!!

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Trintona Afinal lá fui ao SBSR :) E com convite VIP imagina ;) O humor anda aos trambolhões :-S
Bjs*

Ana Almeiida Obrigada! Vou la dar um saltinho ;)

Sonia Até ia desclça pah, com as ganas que eu estava :P
Bjs grandes :)