06 julho 2011

As time goes by

By, [miss]Framboesa
Cada vez mais contabilizo os meus dias pelo tempo que passou entre férias e viagens, fins de semana e escapadinhas.

Os dias sucedem-se entre contagens crescentes e decrescentes e confesso que não tenho feito grande esforço para que assim não seja...Mais um fim de semana passa, outra semana passa (tão lentamente, Oh God!), e nunca mais chegam os benditos dias de Setembro...após os quais começo a antecipar os dias de Janeiro (com um breve interregno pelo Natal)...a que se seguem "as" férias algures entre Maio e Junho...e depois de novo...

Em certas alturas gostava de ter tanto entusiasmo pelo quotidiano como tenho por estes dias mágicos no calendário...
Não me parece justo agir e pensar assim. Mesmo nada.
Tenho até vergonha por tantas vezes pautar a minha vida por tão pouca percentagem de tempo quando na verdade é uma verdadeira benção poder vive-la todos os 365 dias do ano.
Xo,Xo, F.

1 comentário:

S* disse...

É um facto... tens de tentar desfrutar do dia-a-dia, das coisas banais.