15 junho 2011

Sócio, não me interrompa...estou atarefadissima!

By, [miss]Framboesa
Forrei os armários da cozinha, coloquei decalques nas portas, mudei os puxadores do movel do WC azul, mudei os antiderrapantes do WC salmão, arrumei a dispensa de uma ponta à outra (tanta tralha!), reorganizei os móveis das casas de banho, da cozinha, os sapatos e a roupa. Tenho imensa coisa de parte para doar. É subir escadote, descer escadote, empacotar, rasgar, deitar fora...Coloquei algumas coisas em caixas decorativas e cestos.Falta-me organizar o escritório, os cd's e algumas gavetas do quarto e cozinha. Vou comprar uma lata para o pão ( a nossa está cada vez mais velhota). E já imaginei os japoneses novos da cozinha.

Os meus serões têm sido assim, ocupados. Especialmente tentando manter a cabeça ocupada.

P.S. Esqueçam lá o ginásio...há semanas que não me sentia tão dorida
Xo,Xo, F.

9 comentários:

Jóh disse...

haha isso é melhor que ginásio xD

Juanita disse...

muito bem clap clap clap

coisas para doar...eu querooooooo!!

beijos

Juanita disse...

e quando não tiveres mais nada para arrumar lá em casa...vem até á minha!! vamos divertirmo-nos um cadito eh eh

beijocas

S* disse...

As mudanças exigem muito esforço... lá isso exigem.

R. disse...

Este tipo de limpezas/arrumações custam a começar a fazer. Mas quando começas já não queres parar. E não muitas outras melhores formas de ficares ocupada. Nice :)

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Jóh:Ui, nem sabes quanto...descobri musculos que não sabia que tinha! :)

Juanita:é só monos e tralhas pah, para as rifas da paróquia...não ías querer...e roupa larga (não dá para ti!!!) E qt a ir arrumar a tua casa...punha a chavena de café no sitio e pronto...estava a casa arrumada!

S*:Mas está a saber muito bem ver tudo organizadinho! :)

R.:Ainda faltam coisas mas vou até ao fim :-)neste momento é o que melhor me ocupa aos serões :-)

sonia disse...

oh pà, sabe tão bem organizar!!!

Ontem arrumei o armàrio dela! Dois sacos que estão ali para dar, foi meia após meia, mas o resultado de ver aquilo LIMPO, ARRUMADO, organizado vale tudo!

São técnicas de Fen Shui, não é?
beijinhos

MisterCharmoso disse...

Precisva de ler este post para me inspirar a mudar a minha casa

Obrigado e continua

Beijinhos, um blog a seguir sem duvida

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Sónia Sabe mesmo!...embora tenha quase a certeza que quaçquer dia volta tudo ao mesmo..nos entretantos ando feliz da vida :)

Mister A minha inspiração veio do facto de estar sozinha em casa por uns dias e querer ocupar o tempo : ) Ainda não terminei mas a própria sensação com que fiquei de missão cumprida é inspiradora :)
Bjs