28 junho 2011

Hidratada!

By, [miss]Framboesa
Eu sei, a uma diva ficaria tão melhor aconselhar o mais recente creme Christian Dior ou um tratamento num Spa para lá de caro, mas pronto, foi o que se pode arranjar: um dos meus cremes favoritos de há uns anos para cá (creme Deliplus à base de azeite) e o novo favorito há sensivelmente 2 dias e meio (creme Deliplus com óleo de argão), respectivamente por 1,50€ e 1,80€ (200 ml).
Ambos super hidratantes, de rápida absorção; especialmente o de argão deixa a pele com um aspecto muito, muito saudável.


Vendem-se nos Supermercados Mercadona, em Espanha. 
Se forem até terras de nuestros hermanos ou até perto da fronteira, aproveitem ;)
 Xo,Xo, F.

7 comentários:

disse...

Gosto muito e uso!
mas o que é para peles atópicas e vem em fransco com doseador - muito pratico e um optimo hidratante!!

trintona disse...

O que fica bem são assim dicas baratinhas e jeitosas! :)

Sandra disse...

E onde posso arranjar estes cremes emmmm? Bjim

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Te Também vi esse :) Além destes uso um creme para as cuticulas, os dos pés, e desta vez trouxemos tb um gel de banho :)

Trintona às vezes gastamos rios de dinheiro e afinal conseguem-se produtos tão bons ou melhores em supermercados ;)

Sandra Tal como digo no post acho que apenas se vendem nos supermercados Mercadona em espanha...mas como muita gente vai de férias ao algarve e passa por terras espanholas, decidi partilhar :)

disse...

Gel de Banho (muitos diferentes), Creme das mãos de aloe vera e manchas, creme dos pés, hidratante,Toalhitas de Wc, Cheirinho do carro, e depois outras coisinhas como amaciador da roupa - Flor - utensilio de apanhar o po no chão (LOL não sei o nome) e respectivos paninhos, massas da marca deles, pimentos em frasco, marisco...
Hummm
Assim de repente não me lembro de mais nada, mas tem coisas muito boas e baratas!!

disse...

E se me tivesses dado esta dica mais cedo hum???

(É que o hotel em que fiquei em Barcelona ficava por cima de um Mercadona, mas nem me deu para cuscar a secção de beleza) :(

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Opps !Eu prometo que vou analisar tudo o que se vende de bom nos teus próximos destinos de férias :P

Te Tudo igual a nós :)