30 junho 2011

Devo estar a guardar-me para a nova colecção

By, [miss]Framboesa
E uma pessoa vai absorvendo nos blogs a alegria exacerbada com a colecção desta e daquela, que é como quem diz da Mango, da Blanco, Zara, Lanidor e afins...E é a histeria, o pânico por não conseguirem largar as lojas sem o braços carregados de sacos, a tristeza sem fim por não poderem adquirir a saia em 5 tons diferentes, a angústia pelos sapatos rosa bébé... E não são só os blogs, também o Facebook nos bombardeia com as notícias bombásticas das colecções...coisas nunca vistas, nunca sonhadas...Mais as revistas femininas...é a loucura total...Yuhuuuu!

E depois vai ao Shoppng, corre todas as lojas da moda e ao vivo e a cores não encontra uma única peça que valha a pena.Uma só.
O defeito só pode ser meu.

P.S. Já no fim de semana passado, lá para terras de Islantilla, podia perfeitamente trazer 7 pares de sandálias que mesmo assim deixava lá ficar outros 15 pares fantásticos.Trouxe um, vá lá.
Xo,Xo, F.

3 comentários:

Viciada Em Viagens disse...

Eu sinto o mesmo! Oiço e leio várias coisas sobre as tais "colecções fantásticas" da loja "X" e da loja "Y"... mas quando vou fisicamente a essas lojas não consigo achar piada a nada. Só vejo montes e montes de trapos pendurados em cabides sem qualidade / piadinha nenhuma. Mas lá está... tendo em conta o entusiasmo exacerbado dos especialistas na matéria, o defeito só pode ser meu... ou neste caso "nosso"... (^_^)

trintona disse...

Chapadinho comigo também!
Ainda no outro dia fui a uma série de lojas e nada. Fico tão irritada quando isso acontece.
Mas no outro dia descobri uma lojinha bem perto de casa que tens umas coisinhas bem giras e baratas.
Acho que vou começar a aderir às lojas de comércio tradicional novamente.

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Obrigada Lili e Trintona! Na volta somos nós que somos assim mais finas (cof cof cof)não nos contentamos com qq coisa :) É isso!