12 maio 2011

Uma semana depois...

By, [miss]Framboesa
Cinco de Maio de 1998.
Iniciámos esta jornada a dois...
Passados uns anos, Fevereiro de 2002 casámos e o Mexico surgiu repentinamente como cenário da nossa Lua de Mel.

Cinco de Maio de 2011.
Decidimos dizer o "sim" de um modo mais íntimo e religioso.
Renovámos votos de amor no lugar onde demos os primeiros passos como marido e mulher.
Tu e eu, Deus como testemunha, numa tarde cheia de sol, cheia de emoções, de cores vivas, de lágrima fácil, de promessas imortais.

Queria viver aquele dia vezes sem fim.
Recordo cada detalhe, cada olhar cumplice.
Os nervos que antecederam o momento em que desci pelo meio das tochas ao som daquela música poderosa.
O meu cabelo que teimava em voar ao vento.
Os aplausos anónimos de quem presenciou este momento tão precioso e tão cheio de histórias para contar. A mistura das nossas areias.O champanhe. As nossas mãos dadas. Os "nhecos".O mar azul turquesa. As gargalhadas na sessão de fotos. Os teus olhos.Os morangos com chocolate. As petalas de rosa.
As rosas.O meu vestido rosa.
O meu porto de abrigo.

Xo,Xo, F.

3 comentários:

S* disse...

Deve ser mesmo especial... este texto fez-me bem.

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

S*... e este dia fez-nos bem...apesar de já sermos casados pelo civil há mais de 9 anos, este ritual de passagem, chamemos-lhe assim, veio avivar ainda mais os nossos sentimentos e modo de estar um perante o outro...Foi para lá de especial.Muito para lá de especial :)

Agri Doce disse...

Fantástico!Adorei