26 maio 2011

Uma pequena queda para acidentes

By, [miss]Framboesa

Sou um pouco distraída...sabendo isso o Mike chama-me imensas vezes a atenção para certos detalhes do nosso "habitat", tipo portas de armários superiores abertas, forno, escadas...Sim, como se eu fosse uma miúda de 5 anos!Isso mesmo!

E isso irrita-me pah. Sei que é para o meu bem (aliás, sei que é para o nosso bem...não que eu já tivesse quase posto fogo à casa  3 vezes...). Mas pronto, faço sempre uma careta e repondo: "Achas que é por me avisares que eu vou deixar de tropeçar, ou bater com a cabeça no armário, ou cortar-me enquanto descasco uma laranja?"

Neste Domingo ele teve que trabalhar e eu fiquei sozinha em casa...queimei-me na máquina do pão (tenho uma pequena bolha no dedo).
Ontem ele também teve que sair ao serão...cortei-me num braço com um copo (sim, num braço).

Daqui a uns dias vou ficar uma semana inteirinha em casa e decidi fazer grandes arrumações nessa altura.

Temo pela minha vida.
(talvez deva contratar uma "baby-sitter")
Xo,Xo, F.

7 comentários:

ajoaninha disse...

Eu fico contigo em casa, sim?? :)

Anónimo disse...

sempre que falas das tuas distrações na tua casa, lembro-me da vela no natal, e do forno paliolitico....croniolitico.....paralitico....pirolitico....qlq coisa acabada em litico....tu sabes a que me refiro!

S* disse...

Com um copo? xiça.

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

--> Jo: hummmm...nah...nenhuma de nós estariamos a salvo pah...nenhuma de nós 3 :-)

--> Flecha: quais distracções pah? quais distracções????

--> S* : sim com um copo na parte de dentro do braço.Xiça :-)

TINOCAS SÓ disse...

Como eu me identifico contigo...sou super distraída e despistada.
Bom ver que não sou a única. Como solidariedade, adoro ler as distrações das outras que são como eu...ehehe
Beijos, minha linda
Comecei hoje a seguir o teu blog, estás de parabéns, como sempre.

TINOCAS SÓ disse...

Como eu me identifico contigo...sou super distraída e despistada.
Bom ver que não sou a única. Como solidariedade, adoro ler as distrações das outras que são como eu...ehehe
Beijos, minha linda
Comecei hoje a seguir o teu blog, estás de parabéns, como sempre.

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Obrigada!Segue, segue...ando meio parada mas pronto...a ver s enão me distraio!