20 maio 2011

Diário (a posteriori) de uma "noiva"

By, [miss]Framboesa
(ou coisas que se passaram nas últimas semanas que na altura mantive em segredo e agora venho contar) 

  • A primeira data escolhida para o evento foi o 16 de Fevereiro de 2012...depois 05 de Maio de 2012...e depois de um momento para o outro (mesmo) 5 de Maio de...2011;
  • Só duas pessoas souberam das nossas ideias desde o início;
  • O Mike gostou do meu vestido ainda antes de eu o ver bem e gostar dele!

  • Fizemos uma cerimónia de areias com areia trazida da "nossa praia" no Algarve e areia da praia onde casámos (Xpu-Ha);
  • A caminho do México ao preencher os papéis alfandegários no avião verificámos que "terra" era um dos artigos que tinha que ser declarado ... engendramos uma teoria mirabolante para justificar a garrafa com areia se fossemos fiscalizados no aeroporto;
  • Uma hora antes da cerimónia eu estava a secar a areia de lá com um secador de cabelo porque ao estar húmida não escorria;o secador deixou de funcionar durante o resto da tarde;
  • O Benfica jogou com o Braga 1 hora antes; o Mike foi para o local sem ver o fim do jogo nem saber o resultado (ainda bem)...

  • Arranjei-me em 10 minutos, o tempo do Mike chegar ao local da cerimónia onde aguardaria por mim; apanhei uma pilha de nervos enorme ali no quarto sozinha!
  • Os nossos votos foram escritos em segredo um do outro...temos pelo menos 3 expressões exactamente iguais;
  • Os bonecos para topo de bolo foram feitos por mim...durante dias andei a ver se conseguia trabalhar com massa tipo fimo :)

  • A música que levámos para a minha entrada foi "You're still the one" de Shania Twain (ligaram-nos antes para o quarto a dizer que não a conseguiam por o suficientemente alta...) ( a música dava para ser escutada nos Açores);
  • Trouxe o meu ramo de noiva para Portugal (todo amachucado dentro da mala) porque não tive coragem de me desfazer dele;
  • No fim da sessão de fotos a dois estivemos a comer bolo e beber champanhe com a coordenadora de Bodas e o fotógrafo...foram as nossas testemunhas oficiais e assinaram o nosso certificado de matrimónio nessa condição;
  • No nosso jantar de núpcias estávamos muito descansados e discretos a um canto e fomos em segundos abordados por um grupo de americanos a parabenizar-nos com champanhe e muita muita(muita) gritaria (demorei 1 minuto a perceber o que se passava);

    ...e pronto...foi assim que aconteceu! ( prometo que não falo mais sobre o assunto...mas estive caladinha tanto tempo que...) =)
    Xo,Xo, F.

    15 comentários:

    disse...

    sinceramente acho pouco!!! Quero mais! E fotos, muitas fotos!

    Tanta felicidade merece ser contada em forma de conto de fadas...e com o clássico viveram felizes para sempre!

    (Shhh...não digas a ninguém mas estou tão contente por ti :)****)

    Panda disse...

    Lá diferente foi sem dúvida
    os meus parabéns!

    Dolfy disse...

    Que lindo :) Parabéns por tudo!! Pelo Casamento, pelas ideias fantásticas e acima de tudo pela vossa Felicidade!!!

    Caucau disse...

    Também quero polka dots no meu blog... Adorei. Bjs***

    Framboesa (uma diva de galochas) disse...

    --> Caucau: também gosto muito...nota-se! Obrigada :-)

    --> Dolfy: obrigada pelas tuas palavras e felicitações :) Foi lindo mesmo!

    --> Panda: ehehehe....diferente mas com muito sentimento na hora "h"....e lágrimas, bastantes...

    -->Bé: tb achei pouco....devia durar mais que uma tarde....devia durar semanas aquele momento! Já mandei fotos via mail ;-)

    Viciada Em Viagens disse...

    Prometes que não falas mais no assunto?
    Ora essa... toca mas é a contar tudinho. Tintim por tintim... anda aqui uma pessoa doida para saber os pormenores e tu "prometes" que não falas mais no assunto!? Amuei...
    Só volto aqui quando decidires contar tudinho aqui ao pessoal... e concordo com a Bé! Queremos fotos... ainda mais fotos. Fui...

    S* disse...

    Ai mulher... gosto dessa impulsividade. Deve ter sido lindo.

    Lotty disse...

    Oh que lindo...

    ***

    Pinkk Candy ♔ disse...

    tão, mas TÃO romântico!!!

    xoxo♥

    Framboesa disse...

    -->Lili ...eu por mim passava 10 anos a falar disto...e não chegavam!

    --> S* foi muito impulsivo mesmo e muito lindo também

    -->Lotty: obrigada :-)

    -->Pinkk: sim...exageradamente confesso! :)

    Anónimo disse...

    só duas pessoas souberam desde o inicio?uma delas foi o menino das alianças?

    Pinkk Candy ♔ disse...

    qual exageradamente, nada disso. assim é que é bonito. =)

    ***Framboesa*** disse...

    --> Flecha: sim, uma delas foi o menino das alianças :)

    --> Pinkk: pois é!!!!!!! ;)

    isa disse...

    gostei assim :)
    parabéns e muitas felicidades para o casal!
    beijinhos

    www.atelierizzy.blogspot.com

    Framboesa (uma diva de galochas) disse...

    --Isa: Eu tb amei assim...Obrigada (muito)