30 maio 2011

Big girl, you are beautiful

By, [miss]Framboesa
É engraçado como há uns meses atrás estava obcecada com o (não) perder peso e com a minha figura...

Não estava propriamente como há uns 3 ou 4 anos atrás, em que aí não só estava obcecada como parecia que não tinha mais nada que me preenchesse a vida...a coisa estava mesmo a descambar, credo!

Mas pronto, há uns meses atrás estava realmente chateada (muito, muito, muito)com o meu look e escassez de roupa que me ficasse bem...
Não que hoje em dia não me preocupe...mas como um gelado se me apetecer sem um pingo de arrependimento, quando há uns tempos atrás comia uma bolacha maria e estava o resto da semana a pensar no assunto...


Não sei se fique feliz com esta minha (nova) serenidade, se pura e simplesmente desisti de voltar a medidas antigas ou se finalmente comecei a gostar mais de mim e encarar-me numa perspectiva que nada tem a ver com n.ºs de balança.

Só sei que neste momento, se emagrecer um pouquito fico super feliz, mas se não emagrecer também não fico desesperada. E esta minha atitude deixa-me simplesmente banzada depois de tantos anos a contar calorias…
Xo,Xo, F.

Sem comentários: