29 abril 2011

Deja vu?

By, [miss]Framboesa

Saio do trabalho, ligo o rádio e ouço as notícias do atentado em Marrocos.
Xiça, logo em Marraquexe...Há uns dois meses atrás falavamos em ir por esta altura até Marraquexe...

E enquanto pensava no assunto, vejo um carro vir em direcção a mim...sim, em direcção a mim!!!O condutor vinha em contramão numa via de sentido único...Lá me desviei á continha, fui com o coração a bater-me na testa uns bons minutos, e a gritar mentalmente "Ufa, ufa, ufaaaaa....!"... E enquanto ainda gritava mentalmente, entro no parque de estacionamento do Shopping da zona e quase sou abalroada novamente por um carro em contramão...
Sim.
Passados 5 minutos do outro episódio.
Isto só pode querer dizer uma coisa.Ou então não. :-)
Xo,Xo, F.

2 comentários:

TINOCAS SÓ disse...

Quer dizer, que o perigo está em todo o lado...

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Ui...ainda me lembro destas cenas!