20 abril 2011

Balança, porque me mentes?

By, [miss]Framboesa
E assim sem mais nem menos (que é como quem diz à pala de muita bike, bastante step, sopinha (sopinha) sopinha(blheccc), água a rodos ( estou cá na minha que as partes flácidas do meu corpo não são gordura....é tudo água!)...Lá estou a pesar menos um "cadinho assim". Emagrecer 'tá quieto, só peso menos na balança porque a roupa fica-me igualmente justa.

O que me leva á questão:onde é que eu perdi peso?

Ah espera, reparei agora no meu dedo mindinho do pé esquerdo...parece-me mais magro realmente!Pronto é isso!
(Tem que se começar por algum lado...lá para Setembro a magreza já deve ir nos tornozelos...a contar de baixo claro....quando estiver nas partes que interessam, mete-se o Natal e ...sem comentários...)
Xo,Xo, F.

5 comentários:

Sandra disse...

Ai minha amiga como te compreendo! Vida de mulher não é fácil...nada mesmo!!!

Beijinhos

isa disse...

olá :)
convido-a a visitar o meu blog de bijuteria/artesanato:

www.atelierizzy.blogspot.com
obrigada

Viciada Em Viagens disse...

Tu ainda falas com a tua balança?
Eu coreti relações com a minha... da última vez que falámos ela ofendeu-me tanto que fiquei em estadod e choque não sei quantos dias...
Agora só volto a falar com ela quando tiver a certeza que a última palavra vais er minha... ou seja, daqui a muuuuuuuuuuuuuuuuito tempo... (*_*)
Jokitas

S* disse...

Eu precisava de perder 8 quilinhos... mas e vontade? nada.

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

--> Sandra: só chatices!ai ai ai! :)
--> lili: falo pois, e grito-lhe e faço-lhe caretas!
-->S* : eu uns 4 ou 5....bahhhhhh