15 março 2011

Sunrise, sunrise...la la la

By, [miss]Framboesa
Hoje acordei com uma grande serenidade ...Fiquei ali no "ron-ron", semi-adormecida, a pensar que uma noite bem dormida fazia milagres, nem tinha precisado do despertador... hummm "ca bommmm"... O dia só podia correr bem, com um acordar destes! E fui ouvindo os carros lá fora a passar..."Xiça, para estas horas, já ouço muitos carros..." ... Lá me decidi a virar e olhar para o despertador...que estava a tocar já há 40 minutos, mas com o som desligado, porque alguém* o desligou ontem...

Xo,Xo, F.*BTW: eu não quero acusar ninguém...mas somos só dois em casa e eu não fui...

11 comentários:

ajoaninha disse...

lololol ias ficando menina!!!
Dormir mais 40m depois da hora de levantar é um must ;)

Kiss

trintona disse...

Detesto quando isso acontece!
Sem acusar ninguém...!!! :) Gostei dessa!

Philippa Style disse...

Mas quem terá sido? Quem grande mistério!
Beijo

Sandra disse...

Eh pahhh quando me acontece isso fico com um humor TERRíVEL! ;O)

Beijinhos

S* disse...

Esses momentos de sorna ao acordar sabem pela vida...

margaridda disse...

tão fofinho o blog *-*
vou seguir ;)

Marina Ribeiro disse...

ah ah ah despertar bem mas... por pouco tempo!

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

--> Marina Ribeiro : uma miséria as horas que se sgeuiram!

-->margaridda : obrigada!estás á vontade :-)

--> S* : mas depois ver que sornei demais...estragou-me a manhã toda!

--> Philippa Style : ele diz que pode eventualmente ter tirado o som sem dar por isso...as coisas que se passam na nossa casa!

--> Trintona: mas acontece-te???!ehehehehe

--> Jo: envelheci 10 anos nos minutos seguintes qd vi que tinha dormido demasiado!

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

--> sandra: mas a ti tb te acontece isto?!

xistosa - (josé torres) disse...

Planando por este mundo, aterrei nesta "casa" e nesta imagem.
Vou ter que a roubar (isto se for autorizado).
Logicamente, colocarei o respectivo link.
Só não posso informar quando a publicarei no meu blog.
Vou de férias natalícias (eu que estou reformado, bem como a m/secretária - leia mulher - de há 38 anos)
Vou até Edimburgo onde trabalha o m/filho e só regresso a 4 do "ano negro" que vai entrar.
Vou tentar avisar se conseguir descobrir o caminho para cá.
Andei a ler.
Gostei.
Só vou desejar que os "problemas" que a afligem sejam ultrapassados nesta quadra e que o sol volte a raiar como anseia.
Um bom Natal e boas entradas.

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Xistosa
Quanto á imagem, ela não me pertence, fui buscar á net, por iso... ;)
Que maravilha...Edimburgo :)Boa viagem!
E obrigada pela mensagem....espero tb que os problemas tenham um final feliz ;)
Boas Festas!