09 março 2011

Os selos e os desafios

By, [miss]Framboesa
[Já há muito tempo que não respondo a desafios no blog nem partilho ou redistribuo selos.Os motivos que me levaram a isso têm sobretudo a ver com zaragatas passadas, guerrinhas de "Óscars"...a blogosfera ás vezes é palco das maiores cat fights...lembro-me de uma altura em que proliferavam estes selos e aquilo dava aso a blogueir@s que se deixavam de falar por não receberem um...selo...enfim...

Mas este que se segue foi criado por uma blogueira que até é, vá, uma miúda sim-senhora, por isso e só por isso vou abrir aqui uma excepção.E até perdoo a Torre Eiffel]
  1. Não vivo sem ...o meu marido e os meus pais
  2. Adoro quando...sei que vou viajar num curto espaço de tempo
  3. Gostava de mudar... a minha procrastinação, a minha figura, o curso que tirei
  4. Música da minha vida...(muitas)...Grown up Christmas List
  5. Lema de Vida...Ainda não encontrei... 
Xo,Xo, F.