02 março 2011

O meu wish-dress

By, [miss]Framboesa
O meu contributo sobre os vestidos dos Oscars (porque como eu consigo apertar os sapatos, percebo magotes disto).

[início do contributo]

[fim do contributo]

Se eu tivesse dinheiro tempo para ir à Elie Saab, era este vestido que comprava, e não era para os Oscars. Pedia para tapar um nadinha de nada mais as "meninas", mas de resto era isto.

BTW: e a propósito do mesmo assunto: este vestido da Mango, apenas se vende nos países Árabes (informação prestada numa loja, depois de andar a chagar as vendedoras).
Xo,Xo, F.

14 comentários:

Cláudia disse...

Eu confesso que gosto imenso do vestido... E adoro o decote :)

Viciada Em Viagens disse...

Que bom Gosto... esse também foi o meu favorito da noite dos Oscares! Não mudava nada no vestido... as únicas coisas que precisava de mudar para o poder vestir era o meu corpinho e a minha carteira... LOL

S* disse...

Adoro o vestido, as transparências, a cor... tapava mais as mamocas mas está linda.

Framboesa disse...

É que a minhas meninas não enchem lá muito o vestido, percebm ladies? E com um cadinho de tecido disfarçava a coisa!

Me disse...

Olha que bem... esse vestidinho com uma burka por cima fica lindo!!!

Sandra disse...

LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! ;O)

Framboesa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Framboesa disse...

--> Me: Tão mal empregado pah! :-S

--> Sandra: eu gosto...especialmente da cor ;-)

Me disse...

É mesmo essa a ideia!!! Lá nas "Arábias" vai ser muito mal empregue ;)

Jóh disse...

é um vestido de princesinha :D

Isabel disse...

Mas, as meninas dos países árabes podem andar tão descascadas?

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

-->Isabel:metem uma burca por cima!

-->Jóh: também achei muito á laia de princesa...um mimo :)

Brilhos e Fascínios disse...

Não sei quando te disseram isso, mas o vestido da Mango está no site deles, acabei de verificar mesmo agora. E relamente é lindo que só ele ..

http://shop.mango.com/ficha.faces?id=45423779&state=she_010_IN

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Brilhos - sim no site está para comprar á distancia, mas eu não compraria o vestido á distancia;) não por qualquer preconceito, mas sou um pouco larga de anca e era arriscado :) Obrigada pela visita!