17 março 2011

O coiso não é meu!

By, [miss]Framboesa
Para as festividades carnavalescas tínhamos ido buscar as máscaras e fantasias ao sótão da casa dos meus pais. Com a pressa enfiei tudo o que era máscara e fato num saco grande e com a mesma pressa saquei as máscaras que usámos neste Carnaval.
Estava eu a arrumar tudo de volta quando encontro no meio de penas de índio, coroas e véus...uma bandolete com um ...hummm..."coiso" gigante e um apito com forma de "coisinho" ainda embalado.


("Quéquéisto?)


Voltei a arrumar tudo e esqueci o assunto( eu remoo coisas corriqueiras, mas o facto de ter um "coiso" e um "coisinho" entre as coisas provenientes da casa dos meus pais, não me despertou qualquer atenção...Oh...Goddd)


Ontem lembrei-me e liguei à minha mãe:
Eu - Olha láaaaa...
Mãe - (a rir)...nem precisas dizer nada!
Eu - Mas espera lá, aquilo é o quê afinal?
Mãe - Eu sei lá...aquilo veio da tua casa...eu realmente vi mas tornei a arrumar...
Eu - Oh mãe, aquilo não é nosso! Nem o coiso grande nem o coiso pequenino! (ehhhhhh)
Mãe - Tem lá paciência mas vinha no saco de tua casa...Nosso é que não é!(gargalhadas)
Eu - Nada disso...aquilo já veio do vosso sótão...


Não chegámos a conclusão nenhuma. Ainda pensámos que poderia eventualmente tratar-se de alguma brincadeira planeada para a minha despedida de solteira (há 9 anos atrás) que nunca se chegou a usar (Ufa...ufa...ufa)...


Nosso não era.
Xo,Xo, F.

10 comentários:

Philippa Style disse...

Uiii! Então é de quem? L0ol Não quero pensar que seja dos teus pais! =)

S* disse...

ahahah

É um coiso sem dona, portanto.

Tilida5ever Design-ROSINHA disse...

Essa foi boa...

Maria Café disse...

hahaha, que cena essa!
aproveita-a para uma despedida de solteira próxima :p

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

--> Maria Café : Por acaso tenho uma de amanhã a 8 mas a moça ja esclareceu bem que não quer..."coisos" ;-)

--> ROSINHA : pois esquisita pah!muito esquisita!

--> S* : ri-te, ri-te...pois, parece que sim! (um não, dois!)

--> Philippa Style . eu prefiro manter a teoria de uma brncadeira perdida da minha despedida de solteira...tb não quero imaginar que seja dos meus pais!(medo!)

trintona disse...

hahahahaha...
Desculpa, mas tem piada! Deixa lá, tens um mistério para resolver. Ninguém se acusa... :)))))

Sandra disse...

Eheheheheheh...Frambô andas a disfarçar mas o coiso é teu! ;O)

Bjinnnnnnnns

Marina Ribeiro disse...

Hum!! mistério...
;-)

margaridda disse...

obrigada ;D

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

-->Trintona: e ninguém se acuspu mesmo!

-->Sandra: (acho que é teu)

-->Marina: mesmo, mesmo...eu hein?!

-->Margaridda: de nada :-)