22 março 2011

Mil e uma coisas para fazer!

By, [miss]Framboesa
Xo,Xo, F.

14 comentários:

Philippa Style disse...

Vê lá! Olha que o item n.º 4 e 5 são para se cumprir!!**

Cláudia disse...

Eu também precisava de dormir dormir dormir dormir dormir :)

Viciada Em Viagens disse...

Aaaaaaaaaahhhhh...
Então foste tu que tiraste o meu post to ecrâ do PC... nem imaginas o que eu procurei por ele. LOL
Jokinhas

Sandra disse...

Andamos semrpe com tanto para fazer...problema às vezes é mesmo falta de tempo e paciência!

Beijinhos

S* disse...

Dormir seria MUITO BOM. Pena ter tanto pra fazer...

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

-->Queridas TODAS!
Mesmo, mesmo, mesmo, não dou á conta!
Beijinhos e obrigada por andarem aqui á chuva :-)

Jóh disse...

lol dormir já dormi tudo :D

Saltos Altos Vermelhos disse...

Tenho a dizer-te que adorei o teu template! Parabéns :)

Ivânia Santos (Diamond) disse...

Dormir é sempre muito bom... mas é nisso que tiramos o tempo para outras coisas :/

xoxo*

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Mais uma vez obrigada pelos comments :)
Já estou a conseguir voltar "ao normal" aos poucos...mas continuo a dormir muito "poucaxinho"...

Saltos Altos Vermelhos: obrigada pelo elogio ;-)

Pinkk Candy disse...

no post sobre o teu pai:

[deixaste] e [permitiste]

olha os erros menina do mestrado!!!

xoxo

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Pinkk-obrigada por teres apontado os meus erros no post ;) E não sou menina de mestrado...sou mais de escrever com o coração do que com cultura ou cabeça :-)talvez por isso tenha dado esses erros ;-) Bjs

Pinkk Candy ♔ disse...

Framboesa, pois, não escolhi o melhor tom para te dizer (escusava a menina do mestrado). sorry! ! !

xoxo

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Pinkk :-) e eu estava de mau humor também, deixa lá :)