11 março 2011

De 3 para 7 estrelas...garantido!

By, [miss]Framboesa
Andámos a dar um lamiré pelos programas e pacotes de férias.
Também passámos por algumas agências de viagens...
Nós temos a lata de passar por agências de viagens para pedir feedbacks relativamente a destinos, que depois acabamos por marcar via internet a preços bem mais convidativos ... (shame on us?...ou não).

Em algumas agências fomos nós que demos a novidade de que um novo navio  vai estar na Europa a partir de Maio e noutra ficaram a saber por nós que dois novos resorts vão inaugurar em Cabo Verde. Noutra, ao pedirmos informações sobre praias de um determinado destino, o senhor do balcão mostrou-nos imagens do google-images para vermos como eram as praias (Hummmm?"Oh senhor...nós também temos google images, está a ver?...")
Constatámos assim que, ou temos informações priveligiadas - não me parece - ou pesquisamos mais sobre o assunto que qualquer um destes agentes de viagens. 

(O que me leva á questão amplamente debatida no nosso lar, que se eu trabalhasse na área do Turismo conseguia vingar, porque o meu entusiasmo e dedicação ao assunto ultrapassa qualquer licenciatura... a sério, sem desprimor para ninguém ...fosse eu assim com as coisas de Direito e já tinha um bungallow no sítio da foto lá de baixo).

Isto tudo para dizer que, analisadas possibilidades e orçamentos, é muito claro para nós que houve nos últimos meses uma profunda reestruturação dos resorts, hoteis e aviões.

Certamente tudo o que era pardieiro há uns meses atrás está agora forrado a mármore, ouro e mogno, as piscinas estão cheias com água engarrafada de nascente (quiçá Evian) e os aviões, pelo menos nos vôos que pesquisámos, devem vir apetrechados com Spa e mordomo para cada um dos passageiros.

Só isso justifica os preços exorbitantes que nos pediram.
Xo,Xo, F.

1 comentário:

Isabel disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.