19 fevereiro 2011

Vá agora é que é..não, espera...agora...

By, [miss]Framboesa
Devia andar a organizar os meus 342376 livros de cozinha, mas ando de volta da Net a fazer coisas inadiáveis.(aldrabice)
Daqui, consigo vê-los todos empilhados em cima da mesa da cozinha, prontos a serem devidamente arrumados.

A preguiça é lixada pah.
E eu tenho disso à pazada.

Nomeadamente ao fim de semana, com a chuva a cair lá fora e uma manta agradável a ornamentar o sofá.


Como te compreendo Cati...
Xo,Xo, F.

4 comentários:

Marina Ribeiro disse...

Preguiça, tambem tenho aos pacotes, às sacas de cimento, às paletes, enfim...
Se a força da mente por si só fizesse tudo, o corpinho podia manter-se esticado eternamente no sofá... ai era tão bom...

Framboesa disse...

Ui idem aspas Marina! mas ainda arrumei os ditos, mais a caixa da costura, mais a caixa dos brincos e bijuterias...fiquei tão feliz que não mexi mais uma palha!

Alexandra disse...

e se estiver a chuver ainda menos vontade tenho de fazer seja o que for

ontem foi em grande pois fiz mil e uma coisas...estava solllllllllllllllllll

Framboesa disse...

--> eu confesso que nem com chuva nem sem ela...qd me dá a preguiça...