23 fevereiro 2011

Uma alegria meus senhores

By, [miss]Framboesa
Não percebo muito bem a essência dos anúncios de pensos higiénicos e tampões. Se não fosse cá por coisas, o “período” seria a característica feminina mais invejada pelo sexo oposto…

Não percebo a festarola, os confettis, aquela alegria exacerbada. E os bailaricos, as imensas possibilidades de diversão, as viagens… se há coisa que me apetece fazer nesses dias é andar a saltitar pela rua fora em fio dental ou fazer uma expedição à selva amazónica…

Na volta sou eu que ando a usar os tampax, evax e afins do modo incorrecto.
Eventualmente existem instruções na embalagem para “mood party” e eu tenho andado estes anos todos a usar o “mood neura”.

7 comentários:

Miss Cherry disse...

Ahah completamente! Se entretanto descobrires o mood party avisa-me, também ando desencontrada...

ajoaninha disse...

Também nunca entendi.
Muito sinceramente as dores de barriga, de cabeça e o mau feitio, tudo características da menstruação não passa se usar certa e determinada marca!!!

Confetis e mega festa comigo de certeza que não!

disse...

A mim não me afecta lá muito, felizmente :)

às vezes até me esqueço, não fosse os "acessórios"

Mas também não é motivo para andar a festejar...

mllissa disse...

LOL gostei da observação, ahahah, saltar de fio dental com o periodo, realmente...

Sandra disse...

Eh pahhh...vê lá melhor as instruções! Consegui ler as letrinhas muitos pequenas, onde está o " mood party"

Ai Frambo Frambo sempre desatenta!

Cláudia disse...

Oh Caraças... Comigo é o mesmo...
Devo ficar em Mood neura :S

Também não percebo as danças e a alegria...

Framboesa disse...

--> Miss Cherry : acho que vamos ter que guardar o mood party para os outros dias do mês...

--> Joaninha: isso é que era ... tenho disso tudo á pazada...

--> Bé : és má ...má...és tu quem idealiza estes anuncios, não é verdade? Confessa!

--> Mlissa: e calcinha branca ... não esquecer que nos anuncios a malta gosta muito de andar orgulhosamente de calcinha branca e justa!

--> Sandra: olha, devo andar potosga é isso...a ver se me dedico ao assunto e prometo que da próxima vez que vier o dito, vou dar uma rave dedicada ao tema!

--> Cláudia: pois, 'tás "como a mim" :-( ou então deve ser o nosso lendário mau feitio