03 fevereiro 2011

Oh My Blog!

By, [miss]Framboesa

Tenho estado a fazer um backup dos meus blogs, para os passar a formato papel (Calma!!!Para mim!!!então alguma vez me passaria pela cabeça transformar o blog em livro? Ehhhhh!).

Então tenho lido posts de viés, que "sim senhora", recordo-me perfeitamente do estado de espírito e ocasião para os postar...Outros não me recordo tão bem mas compreendo-os perfeitamente...

Agora outros...Oh "balhamedeux"...(Especialmente os dos primeiros tempos de dieta: Eu escrevi mesmo aquilo? Eu já era adulta quando escrevi aquilo?)

Muitos levam-me a interrogar se estaria a ser medicada na altura e agora não me recordo...

Xo-Xo F.

3 comentários:

Viciada Em Viagens disse...

Esta é parte mais gira dos blogs...
É fazer uma viagem ao passado e ficarmos surpreendidas com aquilo que escrevemos... Afinal... isto acaba por ser um substituto dos velhinhos Diários... ou não? LOL

Sandra disse...

LOOOOL...imagino-te a ler os blogs! Mas imagino-te mesmo! :)

Bjins

Framboesa disse...

Tenho lido coisas do arco da velha!Nem nos diários Lili!
E não, não imaginas Sandra!