01 fevereiro 2011

Odiar é tãoooo chique!

By, [miss]Framboesa

Ui...Começou Fevereiro e à semelhança do que acontece na altura do Natal, vão começar os artigos, posts e disertações pseudo intelectuais de ódio ao Dia de S. Valentim, porque:

"O Amor é para ser celebrado todos os dias" (So what? Gasta-se se for celebrado também no dia 14 de Fevereiro?);

"Não gosto de datas consumistas" (Porreiro!Não compres nada! Duhhhh);

"Não se deve celebrar só porque todos celebram..."

Esta última a mim diz-me muito.
Na verdade, e como acredito no poder na energia positiva, gosto de assinalar o dia em que muitos outros casais também assinalam...gosto de me juntar à "energia-do-bem" ... 
É mais ou menos o que se passa no Dia de Acção de Graças (última Quinta-Feira de Novembro)...Eu dou graças todos os dias, mas sabe-me muito bem saber que estou em unissono com muita gente por esse Mundo fora, num dia específico.

É por isso que o Dia de S. Valentim não me faz comichão.
Faria se o encarasse pela faceta consumista...coisa que não acontece...( na verdade acho que isso só acontece a quem se queixa da faceta consumista do S. Valentim...) ou se não celebrasse o meu Amor nos outros dias...e neste dia apenas celebrasse "porque sim" (o que também não é o caso)

Sendo assim, nah...mesmo que esteja na moda dizer mal...neste assunto tiro o salto alto e calço as minhas galochas!

P.S. Os peluches saloios e as louças "I love You" fazem-me comichão, pronto, confesso.
Xo-Xo F.

5 comentários:

Viciada Em Viagens disse...

E já somos duas...
Gosto de celebrar o dia dos namorados... confesso que gosto de preparar algo diferente para esse dia... uma jantar mais romântico. Um fim de semana a 2... whatever!
Só abomino esses frusfrus de coraçõesinhos, e ursinhos, e lacinhos tudo rosa e vermelho... acho tãi piroso! Argh... e as montras das lojas... OMG...de bradar aos céus!

disse...

Pois que aqui a menina também gosta de celebrar o amor todos os dias, mas capricha mais nesse dia especial ;) Nem que seja um jantarzinho romântico! Quem desdenhar que vá ser recalcado lá para onde Judas perdeu as botas...e as galochas

ajoaninha disse...

Nem mais! É tudo tão pirosinho... plamordedeuxxx!

Cláudia disse...

Nunca foi dia que eu desse muita importancia :)

Isabel disse...

Também escrevi qualquer coisa sobre este dia. Não é o dia pelo qual espero ansiosamente, mas não gosto desta coisa de não gostar do São Valentim só porque não.