09 fevereiro 2011

O meu lado biko-masoquista

By, [miss]Framboesa

Eu não gosto de fazer exercício físico.
Podia ser daquelas pessoas que salta para cima da bike de cara (e alma) alegre, para ser mais saudável, ter mais energia e essas coisas todas.

Mas não...o único motivo que liga a minha pessoa aos treinos na bike é mesmo o espelho, a roupa ( e a escassez dela) e já agora a balança.

Sou vaidosa caraças.
E quero emagrecer, ter as pernas musculadinhas e uma boa figura.Pronto.

Confesso que apesar de ter uma grande auto-piedade enquanto calço os tenis ("Why meee? Why meeee?") e dizer mil vezes que vou desistir, que vou mas é estender-me no sofá que ali é que se está bem...lá faço o treino.

E durante aqueles 45 minutos faço questão que haja uma boa dose de sofrimento, porque senão nem vale a pena.
(E no fim fico com uma "happy-adrenalina" que só eu sei.)

Á pala da história do "tens que sofrer senão a coisa não faz efeito", na Segunda-Feira decidi aumentar a pressão nos pedais...(uso um programa que me obriga a pedalar rapidamente e sempre que abrando, os pedais ficam mais pesados, que é para eu não engonhar enquanto vejo as séries da Fox).
E a coisa até se fez mais ou menos "sim-senhora".

Ontem pareceu-me que me doíam musculos desconhecidos, mas lá enfrentei a bike cheia de coragem.
OMG!
Levei uma tareia.Uma tareia.
Mas não desisti...com espírito de sacrificio e com a mente nos desgraçados do Biggest Loser, fiz-me valente!

Fui quase de gatas até ao duche e pensei seriamente dormir no sofá porque a tarefa de ir da sala ao quarto pareceu-me quase impossível.

BTW:
hoje ela vai levar comigo outra vez
(secalhar vou precisar da ajuda de um banco para a galgar...)
(se depois disto não me escorrer a gordura pelas pernas abaixo que nem cera derretida, não sei o que faça...)                  
Xo-Xo F.

2 comentários:

Cláudia disse...

Eu tenho uma elitica na sala. E faço em frente à tv enquanto vejo os simpsons :)

Vou aumentanto tempo, o maximo que consegui foram 40min.

Sabe-me pela vida quando acabo de fazer, mas até me por em cima da dita... Uiui :)

Marina Ribeiro disse...

Uffa.. cansei...
;-)