07 fevereiro 2011

Livro de reclamações

By, [miss]Framboesa

#1
Fruit 'n Yogurt Parfait do McDonald's

Ora muito bem Senhor Ronald!
Então eu que dantes quando passava por um dos seus humildes restaurantes, tinha à minha disposição o iogurte de baunilha com frutos silvestres (Fruit 'n Yogurt Parfait), iogurte este, que só a foto gigante nos balcões de take away me fazia salivar que nem cão de Pavlov...
Eu que em vez de amarfanhar um hamburguer gorduroso...nahhhh....Optava por aquela pequena maravilha, semi iogurte, quase (perigosamente) sobremesa...
Peço este Sábado o dito iogurte, e já refastelada para saborear o pecado em forma de cálcio e fruta, dou de caras (e de bocas) com um iogurte grego, gorrrrrdo e com frutos azedos? Hummm?
"Quéquéisto"?
Eu sei, é grego e tal...(na volta é para ajudar a economia da Grécia...) mas para mim não é "e tal"!
Eu quero o "parfait" de volta! 
Fiquei chateada.
Bah.
Sabe que mais? I'm NOT loving it!
Xo-Xo F.

6 comentários:

Cláudia disse...

Nunca provei os iogurtes, prefiro o belo do macflury :)

Gostei de te ver miuda :)

Beijinho

Jóh disse...

a sério?? já se foi esse? :0
está mal! temos de reclamar!

Framboesa disse...

Mac Flury!!!! Xooooooo! (eu por acaso prefiro mesmo este. . . ou preferia. . . bah. . . ) (mas como é óbvio, quem gostar de iogurte grego vai adorar este)

Isabel disse...

Iogurte grego? Não gostas? Como não? É boooom!!!

Anónimo disse...

Concordo completamente! Fiquei mesmo desiludida quando provei o novo :X para além de que a quantidade é bem mais reduzida ainda por cima, como se já não bastasse! Já tenho saudades, era o melhor momento do meu dia quando saboreava aquele iogurte fresco e cremoso como só ele! Acho que vou fazer greve de mcdonalds enquanto ele não voltar! :)

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

isabel: então...eu não gosto de leites meio gordos nem iogurtes "normais"...por isso para mim o grego equivale a um iogurte gordo, gordo, gordo! :-)

-->Anonimo:voltei la ha dias e comi uma tosta...ronto...ja arranjei maneira de la voltar sem ser para o iogurte....oh ceusssss