08 fevereiro 2011

Lips to Kiss

By, [miss]Framboesa

Eu ás vezes sinto-me assim um pouco brega...

O "nude" já está na moda há alguns meses...E eu até acho piada em acessórios e algumas peças de vestuário...O look total já me faz um pouco de confusão: aos meus olhos virgens em termos de fashionismo, ver alguém vestido dos pés à cabeça de "cor de pele" só me ocorre uma coisa: nudez. O que não tem mal nenhum, pois claro, veja-se o caso da Eva, mas assim ao longe causa uma certa estranheza ás órbitas.

Agora, batons nude?
Então o segredo de maquilhar os lábios não é, desde há mais de 5000 anos, destaca-los? Dar-lhes enfase, pelos mais diversos motivos, grande parte deles subconscientes, já algumas vezes explicados pela ciência?

Então agora está na moda pintar os lábios de tal maneira que parece que não se tem...boca?

Será que isto tem alguma coisa a ver com a passada (aleluia) moda da Hello Kitty,a gatinha sem boca?

A sério...What's the point?
Xo-Xo F.

5 comentários:

Alexandra disse...

Gatinha sem boca não...mas se dás destaques aos olhos (que é o que esta em voga) não fazes o mesmo com os labios ou corres o risco de parecer que te caiu um balde tinta na cara ;)))
ou seja se os olhos estão em destaque os labios não e para isso serve o NUDE
se os olhos estão discretos então os labios são a estrela com batons mais fortes ;))))

é o equilibrio

Cláudia disse...

Confesos que também não acho piada.
Até porque os meus lábios são tão fininhos :)

Framboesa disse...

Sim Xana é isso mesmo!. . . é fundamental não reforçar tudinho....mas lábios de morta, num gosto :-( Gosto que eles fiquem ali disponiveis!

Luazzinha disse...

Existe uma coisa que me irrita no baton :( eu tenho um apenas para dar brilho... mas que raramente uso isto pk não posso dar beijos ás pessoas que fica a marca... em especial nao posso dar beijinhos aos meus sobrinhos :) e por isso quando uso é pk sei que nao vou ter de comprimentar ninguem pelo menos de beijo :P

Framboesa disse...

Eheheh Luazzinha! sabes que eu não tenho esse tipo de problemas porque evito dar beijos a todo o custo. . . lalala . . .Por acaso os meus batons sabem bem e como "beijo" um toalhete facial depois de por baton, já não transfere com tanta facilidade :- )