25 fevereiro 2011

Hell's Kitchen

By, [miss]Framboesa

Tenho a sensação que há series na Tv que são transmitidas para mim e para mais dois ou três gatos-pingados... (ah velhos tempos em que todos víamos o "Roque Santeiro" e quando se dizia "Estou certo ou estou errado" toda a gente percebia do que se tratava...)

Neste momento ando doida (doida) com a Hell's Kitchen...e estou certa que ninguém minimamente sã vê  esta serie...

Confesso que quando via flashes da serie entre zappings, achava aquilo a coisa mais medonha que passava na tv...Mas lá encalhei no 1.º episódio de uma das temporadas...e já agora deixa cá ver no que isto vai dar...e dou comigo a barafustar pelo facto de não dar ao fim de semana...

E o que raio me interessa na serie...Eh pah, nem sei...
Adoro a barafunda da cozinha, adoro aquelas rivalidades acutilantes, a desfaçatez, insolência e  o british accent do Chef Gordon Ramsay ( eu tenho um fetiche qualquer com british accent)...ainda para mais sabendo que ele fora do programa é porreirissimo, tipo "one of the boys"...
Rio-me insanamente (insanamente) quando ele grita "Oh my Goddddd!"

Perguntavam-me no outro dia, se pelo menos dava para aprender alguma coisa das receitas, já que se trata de uma espécie de concurso para Chef de um dos restaurantes "Hell's Kitchen"... Eu quero lá bem saber das receitas...Há para lá muito risotto, peixe galo, vieiras, bife wellington...mas o que eu gosto mesmo é da loucura total que ronda o programa.
Se não costumam seguir, escusam pah.É muita doideira junta. Impróprio para lamechas.


BTW:
desengane-se quem pensa que isto é pura ficção...por motivos pessoais sei muito, muito bem que ás vezes a cozinha de um restaurante conceituado é mesmo, mesmo ...mesmo um Inferno...

Xo,Xo, F.

10 comentários:

Maria Café disse...

não és mesmo a única. e sim, também fico chateada por só dar de segunda a quinta -.-
o que me tem deixado com água na boca, é aquele esparguete de lagosta :b
E aquele homem is so f****** aweesome! (deculpa a linguagem)

kiss kiss*

Luazzinha disse...

eheheheh Eu vejo e o Filipe é super seguidor :)
Faz me confusão a forma como o chef trata os cozinheiros... alias eu acho que não conseguia trabalhar com aquela pressão :) Mas acho piada e acabamos sempre por nos rir :)

viviana disse...

Eu faço parte desses 2 ou 3 gatos pingados, mas á sexta dá o Masterchef Austrália, também sou viciada neste....já aprendi algumas receitas....

disse...

Obaaaaaa! Não sou a única a ver!!!!

Também vejo e não é pelas receitas (para isso vejo o queriducho do Jamie)
Eu rio-me à brava com aquela maneira de gritar dele. Pronto, é a loucura :)

Framboesa disse...

--> Maria Café: ehhh a esparguete, pois é..quando sai bem feita...LOL..sim o Chef é, hummm....saudável :-)

--> Luazzinha: olha, a mim fazia-me confusão mas depois de ver o caos naquela cozinha eu percebo tãoooo bem o Chef pah! Além disso o homem fora da cozinha é um curtido :-)

--> Viviana: também gosto do masterchef (chiça, eu papo tudo literalmente!)... mas é como digo, eu vejo o hell's só mesmo pela doideira que lá ronda :-)

-->Bé: sim, é mesmo! E eu tb rio loucamente...acho que tb sou assim um 'cadinho doida como ele...Oh My Godddddd

dani disse...

Eu vejo e gosto muito :P

Beijoo

Isabel disse...

Eu sou um desses gatos pingados!

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

--> Dani e Isabel: então, estou mm a ver que ainda criamos um clube de fãs :-) (OMG)

Tiago André silva disse...

eu tbm quero entrar para esse clube de fãs..sou um viciado em hell´s kitchen.a loucura,a rapidez,os gritos,os choros,nossa é emocionante do primeiro ate ao ultimo minuto.

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Bem vindo ao clube Tiago :)

Oh My Goddddd....it's rawwwwww! =D