15 fevereiro 2011

Eu amo-me tanto, tanto ...

By, [miss]Framboesa
Apesar de ter uma faceta consumista bastante acentuada, tento afastar ideias consumistas em dias que não o devem ser...(pelo menos na minha perspectiva)...

...mas eu amo-me tanto, tanto, tanto...que não resisti a presentear-me...


BTW: até podia vir para aqui dizer que era um manual sobre como sermos mais felizes e isso estaria completamente embrenhado no espírito da época...mas não...foi consumismo puro...e gula....ai a gula...
Xo,Xo, F.

4 comentários:

Sandra disse...

E fizeste muito bem pahhh...sabe lá coisa melhor que ter este "homem" ao nosso lado?! (na cozinha) LOOOOOOOOOOOl

Beijos

Alexandra disse...

não critico...porque tambem eu me deixei tentar por ele no natal :S

Luazzinha disse...

ofereceram esse livro á minha mãe no natal :) acho que o raptar para minha casa :)

Framboesa disse...

ui...querem ver que temos q encomendar o Jamie para um workshop entre amigos?