10 fevereiro 2011

Ai as receitas, pah...

By, [miss]Framboesa

Eu funciono por ciclos. Tenho uma enorme obsessão interesse por um assunto durante uns tempos e depois passa-me.E passados uns meses ou mesmo anos volta de novo.

Neste momento estou obcecada interessada em receitas.

E "papo" tudinho!
Desde o Jamie, à Miss Dahl, às newsletters da Martha Stewart, Food Network...
E faço listas mentais de receitas que tenho que fazer...
Imagino sabores (logo eu que adoro misturadas de sabores) e salivo enquanto os Chefs ou menos Chefs vão fazendo "Hummmm... delicioso....hummm....cheira tão bem..."

Para mal dos meus pecados (especialmente o da gula) numa sessão de zapping descobri que tenho o canal Food Network...Ahhhhhh malvados...aquilo é receitas 24 horas por dia...
E eu, influenciável como sou pelos sons dos "hummm..." mais o aspecto, e nomes como "decadent chocolate cake"...(decadent? Oh God! Fico doida!) e o cheiro...sim, que eu até sinto o cheiro...Começo logo a magicar experiências culinárias...E agora para o nosso jantar de São Valentim, tal não era o entusiasmo que já tinha seleccionado 5 sobremesas...e três entradas...porque tenho que aproveitar para fazer estas iguarias em dias de festa já que nos outros dias...

...

E depois lembro-me que não posso abusar destas coisas.
E pronto.
Faço sopa sem batata.
:(
Xo-Xo F.

5 comentários:

Marina Ribeiro disse...

Depois de ler isto, digam-me... como vou conseguir almoçar??? Sim, que hoje é batata cozida, couve, cenoura e peixe..
buáaaaaaaaaaaaaa
buáaaaaaaaaa

Framboesa disse...

prego de peru....peru grelhado...junta-te ao clube

karoxinha disse...

agora imagina alguem a ver esse canal de segunda a sexta das 8:30 as 17:30 ha mais ou menos 2 meses...

é a torturaaaaaa

Isabel disse...

Sei como é! Já não me bastavam os papéis rabiscados com receitas, agora tenho a box a abarrotar com as gravações do programa Nigella Bites.

Oh, decadent chocolate cake... hummm!!!

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

-->Karoxa: eu passo tanto tempo nos fox e axn e que nem me lembro de ir ver o que está a dar noutros canais...ihihih

-->Isabel: também eu, gravo tudo para um dia fazer....