31 janeiro 2011

Viver despenteada

By, [miss]Framboesa
Foto by, Jane M.

Recebi via e-mail e adorei!!!(Além disso posso finalmente justifcar a minha guedelha)



"Hoje aprendi que é preciso deixar que a vida te despenteie.
Por isso decidi aproveitar a vida com mais intensidade…
O mundo é louco, definitivamente louco…
O que é bom, engorda. 
O que é lindo, custa caro. 
O sol que ilumina o teu rosto, enruga.
E o que é realmente bom nesta vida, despenteia…

Fazer amor – despenteia
Rir às gargalhadas - despenteia
Viajar,  voar, correr,  entrar no mar – despenteia
Tirar a roupa – despenteia
Beijar a pessoa amada – despenteia
Brincar – despenteia
Cantar até ficar sem ar – despenteia
Dançar até duvidar se foi boa ideia calçar aqueles saltos gigantes nessa noite, deixa o teu cabelo irreconhecível…

Então, como sempre, cada vez que nos vejamos eu vou estar com o cabelo despenteado… Mas podes ter certeza que estarei a passar pelo momento mais feliz da minha vida.

É a lei da vida:
Vai estar sempre mais despenteada a mulher que decide ir no primeiro carrinho da montanha russa, que aquela que decide não subir.

Pode ser que me sinta tentada a ser uma mulher impecável,
toda arrumada por dentro e por fora…



O aviso de páginas amarelas deste mundo exige boa presença:
Penteia o cabelo, põe, tira, compra, corre, emagrece, come coisas saudáveis, caminha direita, fica séria… 
E talvez até devesse seguir as instruções, mas…quando me vão dar a ordem para ser feliz?
Por acaso não se dão conta que para ficar bonita eu tenho que me sentir bonita???
A pessoa mais bonita que posso ser!
A única coisa que realmente importa é que ao me olhar no espelho,
veja a mulher que devo ser.

Por isso, a minha recomendação a todas as mulheres:
Entrega-te, come coisas gostosas, beija, abraça, dança, apaixona-te, relaxa, viaja, salta, dorme tarde, acorda cedo, corre, voa, canta, arranja-te para ficares linda, arranja-te para ficares confortável, admira a paisagem, aproveita, e acima de tudo:
Deixa a vida despentear-te!!!!
O pior que pode acontecer é que,
rindo em frente ao espelho,
precises pentear-te de novo...
Vive a  Vida !!! "

Xo-Xo F.

1 comentário:

Alexandra disse...

ai que bem que me soube ;))))
gostei tanto...estou assim a meios que a achar que estou na moda