28 janeiro 2011

Be afraid....

By, [miss]Framboesa

Bem vindos ao "novo" Blog...
Que na verdade é a continuação dos outros Blogs do outro Blog...mas como aos poucos vou perdendo a minha faceta mais "pipoquinha" e "nuvens, passarinhos e lahhhh...lah...lah..."...decidi mudar-me para este...é mais "Eu"...(o que quer que isto queira dizer).

(Quem chegou aqui de pára-quedas via google à cata de divas, galochas ou coisas do tipo...hummm...vamos ignorar a parte de que existiram outros Blogs, "tabein?" que assim sempre mantenho um pouco a aura de que até sou uma miuda "sim-senhora")

(Ah...com a história dos croquetes e festa de inauguração não tive mesmo tempo para pensar em qualquer coisa mais sapiente para dizer...)

E pronto.
Xo-Xo F.
P.S. Nah...não há história de croquetes nenhuma...era eu a armar-me em fina...
P.S. Se alguma coisa não resultar como deve de ser, a culpa é do vosso computador,porque eu percebo disto a rodos. :P

9 comentários:

disse...

tu andas sempre em mudanças mulher! Em vez de mudar de layout, mudas logo de "casa"...
Provalvelmente tu é que tens razão nesta coisas :P
Agora fizeste-me lembrar esta música...
"muda de vida, se não vives satisfeito"
"muda de vida, estás sempre a tempo de mudar"...

Mas "Prontes"...muitas letrinhas para este novo blog, que eu prometo ir lendo ao mesmo ritmo na escrita.

Bijus mil

Liliana disse...

Olá Diva...
Concordo com a Bé... enquanto uns andam á guerra para mudar o layout (tipo moi) tu mudas logo de casa. LOL
Está o máximo!
Agora vê lá se te inspiras e preenches este espaço com a tua alegria contagiante que deixa qualquer um com um sorriso nos lábios.
Jokinhas
Lili...

ajoaninha disse...

Adorei adorei adorei!!!!
Agora escreve muito sim??? :)

Jinhos

disse...

opáaaa...esqueci-me de dizer que adorei! Muito mais que o outro. Gostei de tudo, tudinho, tudesco.

Cristina disse...

Adorei!!!!!!

Tudo desde o título ao nome do blogue ao cabeçalho, tudo :)

Sandra disse...

Está maravilhoso! :)
E mudar de casa às vezes faz bem à alma, a ver vamos se preenches os nossos dias com muita alegria!

Um beijo

Framboesa disse...

Muito obrigada a todas vocês!
(depois transfiro o dinheiro, ok?)

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

teste

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

teste2