01 agosto 2016

A sofisticação nos anos 90

By, [miss]Framboesa

Ontem, a propósito de um programa de tv, lembrei-me do gelado Vienetta...Recordo-me quando apareceu o sucesso que foi: se alguém fosse a nossa casa a sobremesa era certamente Vienetta, anunciada como se se tratasse de uma iguaria do calibre de "bananas lentamente flambeadas com vinho marsala envelhecido e raspas de chocolate de Madagáscar". Era sofisticação.Era classe!Aliás, a Vienetta estava reservada só mesmo para dias de festa e as fatias eram cortadas milimetricamente para não desperdiçar...e bem que me apetecia dividir uma Vienetta em duas e repartir pelo almoço e jantar... Hoje em dia acaba por ser um gelado entre muitos...já nem me recordo da última vez que comi Vienetta.E gostava tanto! Tenho que tratar deste assunto este fim de semana.
Xo,Xo, F.

8 comentários:

  1. Também me lembro de como gostava deste gelado. Agora é tão banal comer gelados (e há tanta escolha) que é mesmo só mais um...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu sou do tempo em que ele nasceu mesmo e não havia muito mais escolha :) Era coisa chiqueeeeee! :D

      Eliminar
  2. Ui, a Vienetta... Eu, que sou mais de bolos, não ficava muito contente quando isso era a sobremesa de festas, mas até gosto :)

    ResponderEliminar
  3. Continua a ser dos melhores e uma opção frequente em casa da mãe!

    ResponderEliminar
  4. Eu não me lembro da altura em que a Vienetta foi lançada, mas ainda hoje consumo esse gelado e adoro! :P E, olha, por acaso, foi o meu pseudo bolo de aniversário! xD
    Beijinhos

    www.andybefashion.com | Facebook | Instagram | Snapchat

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ui, foi há uma batelada de anos, era eu miuda!Era uma chiquesa!

      Eliminar

Yep! Se fosse a vocês escrevia qualquer coisa, senão fico a pensar que eu é que tenho razão(Obrigada)