25 julho 2016

Ready for Summer!

By, [miss]Framboesa

No ano passado o Verão passou-me literalmente ao lado...fui operada dia 3 de Agosto, já estava meio atordoada umas semanas antes, por isso praia, passeatas ou o que fosse da categoria "lareu" foram abolidos do meu calendário estival. Os dias foram passados em repouso no sofá e estou desconfiada que nunca foram realizadas á minha revelia tantas festas, saraus e sunsets como no Verão de 2015 (ou então a minha memória seletiva deu conta de tudinho enquanto fazia zapping pela internet). 

Estava desejosa que chegasse este Verão para o aproveitar em pleno. Caminhadas, piscina, festas, passeios e sunsets...até chegarem as duas fantásticas semanas de Setembro em que rumamos a Sul...Yey! 

Há coisa de 15 dias apanhei não sei o quê e por conselho médico (e do google e das minhas colegas de trabalho e novamente da médica)(repetir isto para mim mesma 3 vezes ao dia para não destrambelhar) devo tentar repousar e não me meter em aventuras, sendo que aventuras inclui as ditas caminhadas, dançar até cair e enveredar pelo fantastico mundo dos mojitos e piña coladas.

Amuei. Tive o meu momento Calimero.

E depois de me passar o amuo fomos a uma festa de Verão...E não, não dancei até cair, abanei-me ligeiramente ao som da música, mas soube bem sair da rotina, rir e passear.E para a semana conto também aproveitar em pleno o fim de semana. Sem grandes maluqueiras que eu quero chegar impec a Setembro...

Verão 2016, "mi aguardiiii"
Xo,Xo, F.

1 comentário:

  1. A vida são dois dias e o Carnaval são três... Há que aproveitar a vida enquanto podemos... e se abanar o esqueleto, nem que seja assim a modos que devagarinho, nos alimenta a alma... então bora lá abanar o esqueleto...
    Diverte-te - mesmo que em slow motion. =D
    Jokinhas

    ResponderEliminar

Yep! Se fosse a vocês escrevia qualquer coisa, senão fico a pensar que eu é que tenho razão(Obrigada)