16 junho 2015

Just saying

By, [miss]Framboesa
A proposito do post de ontem a musica de hoje foi:

Quando você se foi
Chorei, chorei, Chorei
Agora que voltou
Sorri, sorri, sou Rei

Tenho carreira nesta área da vidência.
Xo,Xo, F.

15 junho 2015

Framboesa, a vidente

By, [miss]Framboesa
Quando entro no carro de manhã defino mentalmente que a musica que estiver a tocar no radio irá caracterizar esse dia. 

O meu humor faz depois a restante interpretação...

Se estiver num dia bonzinho, qualquer musica de fazer chorar as pedras da calçada vai apenas significar que sou uma sortuda por ser tão feliz e blah,blah.
Inversamente, se estiver com feitio ruim, o "It's a beautiful day" vai-me arrancar expressões de desdém e vou logo dizer que até a musica está contra porque o dia está beautiful para todo o mundo menos para mim.

É assim uma espécie de horóscopo.

Na volta é assim que os horóscopos das revistas são construídos!

btw:hoje foi Conqueror, de Estelle
Xo,Xo, F.

Rumo aos... (qualquer coisa menos o que tenho hoje) #2

By, [miss]Framboesa

Update do 2.º mês :

O chato:
A meio deste mês tive que abrandar os treinos...comecei a ficar com dores nos joelhos de tanto galope por isso agora só ando a trote.
Continuo a achar que as minhas gorduras deviam escorrer pelo corpo (pernas, vá) abaixo, mas pelos vistos estão a evaporar-se aos poucachinhos... 
(Sim, acho que vai haver sempre "o chato", sou uma inconformada)

O bonzinho:
Sinto-me mais tonificada...um niquinho, não noto assim por aí além, mas estou :) Tentei vestir alguns pares de calças que não passavam sequer das pernas, e já as consigo vestir, suster a respiração até aguentar e depois despir para ganhar fôlego.
Eliminei o leite de vaca (mesmo sendo magro) da minha rotina e tenho-me entretido com leite de soja light e de aveia (que eu adoro, já agora).Não noto qualquer diferença em termos de saúde ou inchaço ou lá o que seja.Noto na carteira.Na volta não sou intolerante ao leite das vaquinhas.

O sim sanhores:
Baixei 2,5 kg desde o último update. Oh yeh! A maioria do peso perdido ocorreu em pouco mais de uma semana, o que é estranho. Como não noto grande coisa em termos físicos, calculo que tenha a ver com o abrandamento dos treinos (= menos massa muscular) (Ou então emagreci bastante nos dedos dos pés).
Comecei a fazer exercício mais localizado nas pernas, mas é coisa recente que por enquanto só me tem granjeado dores musculares em áreas que desconhecia serem possuidoras de músculos.


Daqui a um mês voltamos a "conberssar" ( e como é pós mini-ferias a coisa vai ser dramática)
Xo,Xo, F.

Youzz - KÉRASTASE Thérapiste

By, [miss]Framboesa
Ao abrigo de uma campanha da Youzz experimentei produtos da linha KÉRASTASE Thérapiste,(shampoo, máscara e serum) uma linha de cuidados para cabelo a precisar de mais brilho, nutrição e saúde. 

A experiência de lavar o cabelo foi maravilhosa sim senhora, não só o shampoo, mas sobretudo a máscara que tem corpo, não escorre, é super macia e o serum que se aplica depois de lavar e se deixa ficar no cabelo sem enxaguar...parece que estamos a usar produtos de um Spa luxuoso, sim senhora!

Mas, ou o meu cabelo está muito danificado para esta linha (que está, confesso, está a precisar de um corte e até fiz questão de experimentar esta linha com ele assim, porque testar produtos em cabelos saudaveis e lustrosos não fazia qualquer sentido) ou sou eu que já estava bem servida de produtos capilares (e nem estou muito mal servida) ou tinha as expetativas muito altas por se tratar de produtos KÉRASTASE (e tinha mesmo muito elevadas, especialmente pelo preço de mercado dos mesmos, que em cabelos tão longos como os meus é coisa para se gastar uma fortuna só em shampoo).

Apesar da experiência maravilhosa no duche, o cabelo depois de seco não ficou brilhante como prometido e ficou tão macio como fica quando uso qualquer outro produto dos que costumo comprar.

São produtos maus? Não, suponho que não, a marca fala por si! Além disso todas as opiniões que vejo pela net fora são diferentes da minha, por isso digo que talvez tenha elevado demasiadamente as expetativas.
Por mim não fizeram nada de mais...não esperava milagres, mas pelo preço que se paga pelos mesmos há muitos produtos disponíveis no mercado que, pelo menos em mim, fazem o mesmo efeito.
Xo,Xo, F.

12 junho 2015

Daqueles clichés sobre perspetivar as coisas

By, [miss]Framboesa

Uma pessoa queixa-se, amua, resmunga.

Até que algo que temos como certo e rotineiro muda, mesmo que temporariamente, e vemos que afinal não precisamos de muito mais que isso, para sermos felizes. 
E esperamos ansiosamente por voltar à rotina, quando cada serão a ver tv refastelados, cada ida as compras de mão dada, cada adormecer entrelaçados, ganha um novo brilho, uma nova perspetiva. 
Mas enquanto esse dia não chega, só queremos que tudo volte a ser como antes.Quando havia queixas,amuos e resmungos.
Xo,Xo, F.

11 junho 2015

Candidatura dos meus pais aos melhores pais do Mundo

By, [miss]Framboesa
Foram a Cabo Verde de férias.

Podiam-me ter trazido uma t-shirt a dizer "I Love Cabo Verde", bordados, olarias ou algum tareco, mas não.

Trouxeram-me a Love Addict Fragrance Mist e a Secret Charm Fragrance Mist, by Victoria's Secret.


I rest my case.
Xo,Xo, F.