09 março 2014

Lets Go!

By, [miss]Framboesa

Ontem passei o dia todo de volta de trabalhos para o "trabuco".Cabeça em água.Traseiro idem-aspas de estar o dia todo aqui atravancada.Dia solarengo lá fora a prometer uma caminhada para hoje...
Já ando para começar as minhas caminhadas há semanas, desde que a fisiatra me desaconselhou o step ou a bike. Custa-me não fazer nada e o meu corpo ressente-se pela falta de exercício já há tantos meses. (E a "ialma" também).Mas perto de casa não há assim condições por aí além para caminhar, carros, poluição, o risco de torcer o pé num buraco do passeio; normalmente iríamos até ao paredão. Como tenho chegado mais tarde a casa já não tenho tempo de me meter a caminho antes de anoitecer.E depois é o frio.A chuva.Ou começam mudanças descomunais no "trabuco" (esta ultima dava para outro post, ou então não).

Hoje era o dia. Mas parecia que ía chover e mais uma vez os planos estavam a sair furados. Enrolei-me na manta, liguei a Meo box.Amuei.Bah.

Mas deu-nos um "vaipe" e saltámos do sofa, larguei o zapping e fomos dar uma volta, ver uma mostra de artesanato e gastronomia, ainda passámos pelo shopping e descobrimos uma nova área perto da nossa casa que ainda não tinhamos descoberto, com uma pista para jogging/marcha. Parece que o espaço é recente mas daí a nunca termos dado por ele...xiça... Ficámos entusiasmados! Já não precisamos de ir de carro para um local para correr (ele) e caminhar (eu).Fizemos logo planos para começar esta semana e se o tempo ajudar acho que vou já começar amanhã ;) 

Amanhã tenho que começar com o pé direito (E agora já não estou a falar das caminhadas,mas pronto, fica a deixa...)
Xo,Xo, F.