17 fevereiro 2014

Penny!Penny!Penny!

By, [miss]Framboesa
Eu sei, eu sei...quem é fã já o é há mil anos, mas eu apenas descobri esta maltinha no fim do ano passado, altura em que segui os 3 primeiros episódios em reposição e finalmente compreendi a genialidade desta serie.Sempre que posso tenho visto episódios aos 3 e 4 ( e 5,6...) seguidos...vou na quarta temporada e a desejar que sejam realizadas umas 20 temporadas, porque não me farto e estou sempre na expectativa do episódio seguinte. E acreditem ou não identifico-me com estes nerds... :D Bazinga!!!!
Xo,Xo, F.

07 fevereiro 2014

Yep, true story

By, [miss]Framboesa

Se tiverem um sintoma qualquer estranho e forem impressionáveis ou sugestionáveis não pesquisem no Google...normalmente o vosso sintoma vai estar  associado a uma doença grave e por mais que tentem esquecer o assunto enquanto marcam uma consulta para despistar, ficam logo a matutar.Isto é tão válido para uma borbulha na testa quanto um dedo do pé roxo.(Embora no que diz respeito ao dedo do pé roxo, parece-me que é motivo para alarme).(Não, não tenho o dedo do pé roxo).

Ah.
E programas do Dr. Oz. Sigam as indicações dele debitadas num único programa.É o suficiente para terem que acordar 20 minutos mais cedo para terem tempo de tomar todos os suplementos, aspirinas e vitaminas que ele diz que devemos tomar todos os dias.
Xo,Xo, F.