30 agosto 2013

...parece que afinal...

By, [miss]Framboesa
...nós também vamos de férias! 
(ler isto aos saltos, a gritar, a esbracejar - pouco por causa da tendinite) 
(Ah não sabiam?Pois, ainda continuo marreca do braço
...com confettis, espumante e tudo e tudo e tudo!

Vamos de férias finalmente, assim tipo....finalmenteeeeeeee!E vão haver tapas e areia e gargalhadas (garantidas) e laréu e mais laréu...e vou ler, caminhar, comer bolas de berlim..."Ahhhhhhh ca bom!!!!"


Yes!
YES!!!!!!!
Xo,Xo, F.

16 agosto 2013

Só um reminder...

By, [miss]Framboesa

Caros Progenitores
Dada a escassez de pistas, questões ou solicitação da vossa parte relativas à minha wish-list, no que respeita ao grandioso fantástico espectacular evento que se aproxima, a saber, o aniversário da vossa filha mais nova que por acaso é também a vossa filha mais velha e desconfio que a filha favorita, deixo aqui este lembrete:






21 de agosto.
Próxima Quarta-Feira.

P.S. Gosto muito de vocês <3
Xo,Xo, F.

13 agosto 2013

Tendinite radical

By, [miss]Framboesa
Este fim de semana fomos laurear ...Marcámos em last minute uma atividade na natureza junto a um rio, um solar numa aldeia e lá fomos (nós+cunhados/irmã) rumo ao Alentejo.
A ideia era um passeio pedestre, alguns mergulhos, um piquenique...os passarinhos...ahhhhhh :) 
Na verdade até estranhámos quando os monitores apareceram com coletes, fatos aquáticos e capacetes.E a indicação que não podíamos levar nada connosco.Mas depois da primeira descida em que fomos levados aos trambolhões pelos rápidos, estava tudo dito: quais relaxado...passámos o tempo a fintar rochas, a nadar contra a corrente, a galgar rochas e a trepar por cordas...mesmo na parte pedestre íamos aos trambolhões por ali fora...Foi muito, muito divertido.

Ontem quase não me conseguia mexer. Além de ter várias nódoas negras e arranhões.

E foi com muita vergonha que eu, Framboesa, com quase 36 anos e na posse de grande parte das minhas faculdades mentais tive que dizer ao meu fisioterapeuta que o braço tinha piorado imensamente porque tinha decidido que andar pendurada em cordas e lianas e a trepar rochas, não faria qualquer mossa na tendinite que já tento curar há meses.
Xo,Xo, F.

09 agosto 2013

Sexo e a Cidade

By, [miss]Framboesa

E acabei de ver o Sexo e a Cidade. Ontem (Agosto 2013).
Vi os filmes antes de ver a serie (onde raio andava eu em 2000? Ah espera, não tinha box), fui a NY e Paris antes de ver a serie (comi o cupcake da Carrie e estive em locais chave, ainda não tinha bem a certeza de onde raio tinha saído o Big).

Com a reposição vi a última temporada e depois vi umas temporadas lá pelo meio, só depois vi a primeira temporada (e se não estivesse já tão viciada na serie teria desistido ao fim de 3 episódios da primeira.... se calhar foi isso que fiz há 13 anos atrás...) e ontem acabei de ver a terceira. Não foi o modo mais ortodoxo de seguir a serie mas não deixei de adorar cada episódio (fora os 3 primeiros da primeira serie)...

No meio de tanto sapato caro, roupa, sexo e futilidades surgiram-me questões que mesmo passado tantos anos estão tão actuais e são ainda tão pertinentes. 
E como não acompanhei os episódios de seguida, quando vi os primeiros, já sabia vários desfechos e foi engraçado ver constantemente promessas e certezas por parte das personagens principais, quando eu sabia o que ía acontecer realmente...ou então o sofrimento desmedido quando afinal as coisas se acabariam por resolver (apetecia-me entrar pelo ecrã dentro e gritar: "Charlotte, 'miga, tu vais casar mulher...aliás...duas vezes!Deixa-te de dramas que não ficas para tia!").

Vou ter saudades destas 4 miúdas.
(E quando acabar definitivamente Gossip Girl e Revenge, vai cair o Carmo e a Trindade)


Btw: eu sou a Charlotte arraçada de Carrie =)


Xo,Xo, F.

07 agosto 2013

Ai Agosto, Agosto

By, [miss]Framboesa

Agosto. Apesar de ser uma amante incondicional do Outono adoro a sensação de Agosto: há menos trânsito, mais calma no trabalho, menos confusão na cidade.Agosto é o meu mês de aniversário...quase lá mais para o fim, é certo, mas eu faço questão de começar os festejos muito tempo antes...planear o que vou fazer, comprar algo para desembrulhar apenas no dia (este ano a the secret bag...Depois há um feriado pelo meio, o que já não havia há algum tempo (e eu adoro feriados....ahhhh pois).E assim em jeitos de framboesa no topo do bolo (sim,framboesa) as férias de Setembro mais a Sul. Hummmmm...é como uma sequência non-stop de coisas boas =)
Xo,Xo, F.